Uncategorized

Vídeo da Mirian bolada provoca bate-boca na Câmara de Vereadores

unnamed

O vídeo da vice-prefeita de Curitiba Mirian Gonçalves (PT) discutindo com o vereador Rogério Campos e moradoras da CIC também provocou bate-boca na sessão de hoje na Câmara de Vereadores. Os vereadores queriam exibir o vídeo no telão do plenário e o presidente do legislativo, Paulo Salamuni (PV), foi mais rápido e terminou a sessão, alegando que já havia expedido o prazo regimental. O Pastor Valdemir Soares (PRB) classificou o ato de Salamuni como “anti-democrático”, o que enfureceu o presidente. Os dois parlamentares não entraram nas vias de fato porque não são do ramo e foram salvos do vexame pela intervenção de colegas da situação e oposição. “Não faz mal, exibimos o vídeo amanhã”, disse Soares no final da discussão.

6 Comentários

  1. O PRESIDENTE DA CAMARA DOS VEREADORES NÃO COMECE FAZER CACA PARA DEFENDER O PT. AINDA TUA MORAL É BOA.

  2. o amigo do povo Responder

    A demagogia a cada dia corre mais solta na Câmara, ninguém faz nada que não cause impacto. Os vereadores nunca deixaram de ser vaquinhas de presépio dos prefeitos. Aí alguns querem destoar da maioria, a apelam para golpes baixos como este pretendido pelo pastor. Pura demagogia.

  3. A história se repete... Responder

    Salamuni parecia querer uma Câmara independente quando lutava contra Derosso, agora mostra sua verdadeira cara: protetor do Prefeito e Vice-Prefeita, custe o que custar… Como diz o popular: político não tem remorso, tem conta bancária…

    Salamuni esquece que o ofendido é Vereador de seu Partido, esquece que o mandato de ambos pertence ao PV, esquece que o Prefeito e Vice se elegeram com esse apoio e JAMAIS poderiam desrespeitar ninguém, quanto mais da BASE ALIADA.

    Quem prestou atenção no vídeo também notou que o Verador Rogério Campos deveria propor e exigir naquele momento soluções. Preferiu jogar pra torcida, falando que deveriam ter amor à camisa… Isto em nada ajudou, só provocou tumulto prejudicando a população…

    NUNCA VI UMA GESTÃO DE PREFEITO E VICE TÃO DESPREPARADA PARA LIDAR COM UMA CAPITAL DESTE PORTE.

    FICO IMAGINANDO SE A CANDIDATA DELES VAI PRETENDE FAZER AS MESMAS TRAPALHADAS COM O PARANÁ.

  4. É aguentar a pobreza não é programa para a Vice Prefeita Petéia, tanto que ela pegou as malas e foi para Paris!. Enquanto a Fernanda está la junto com os desabrigados

Comente