Uncategorized

PHS confirma Silvio Barros para governador

convencaoPHS

Em convenção realizada nesta manhã em Maringá, o PHS confirmou a candidatura do ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, a governador do Paraná. No mesmo evento foi anunciada também a aliança com o Pros, presidido pela deputada federal Cida Borghetti.

Silvio Barros é o primeiro nome oficialmente anunciado para a disputa do Palácio Iguaçu. O candidato homologado na Convenção diz que está confiante em anunciar novos apoios em breve.

Silvio Barros adiantou que “vai aproveitar os próximos dias para percorrer diversas regiões do Estado para coletar nas associações comerciais e entidades representativas sugestões e demandas para ajudar na construção do plano de governo”.

SOBRE – Silvio Barros é engenheiro civil especializado na área ambiental e sustentabilidade, foi prefeito de Maringá entre 2005 e 2012, quando atingiu 80 % de aprovação popular. Foi também secretário de estado no Amazonas, secretário adjunto do Turismo no Ministério do Desenvolvimento Econômico, diretor do Conselho Mundial do Turismo e consultor do Sebrae Nacional.

3 Comentários

  1. É UMA PENA CIDA , VOCÊ CONTRA O BETO RICHA, VOCE PODERIA SER ATÉ VICE DELE, É UMA PENA CIDA MESMO

  2. grande nome para o Paraná.
    vou sempre a Maringá.
    Meus amigos lá, tem orgulho da cidade
    e um carinho muito grande pelo Silvio.
    tem meu voto

Comente