Uncategorized

Vaias na abertura da Copa podem fazer Dilma cancelar ida a jogos

1371326291dilma370x211

Da Mônica Bergamo, Folha SP:

A recepção da torcida a Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa, no Itaquerão, em SP, será decisiva para a presença dela em outras partidas. Vaias sepultarão de vez a possibilidade de a presidente ir a outras arenas, além do Maracanã, na final.

Bom conselho
Anunciada e depois “cancelada”, a ida de Dilma ao jogo de Alemanha contra Portugal, em Salvador, por exemplo, ainda não foi eliminada definitivamente das possibilidades de viagens da presidente. Até Lula, no entanto, acha melhor que ela fique em casa neste dia.

VIP demais
Uma das dores de cabeça dos organizadores da Copa é o camarote de autoridades na abertura do Mundial, no Itaquerão. Até agora, 12 chefes de Estado confirmaram presença. Mas é possível que pelo menos o dobro apareça de última hora, o que dificultaria o assento de todos na mesma área nobre.

Charme
A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, por exemplo, ainda não confirmou presença na abertura.

5 Comentários

  1. Madame Min e Maga Patalogica, as duas bruxas da Copa, Dilma e Cristina. Peguem suas vassouras e sumam!

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    É bom que os lulopetistas experimentem do próprio veneno. Quem incitou o caos, a arruaça, a desordem, a balbúrdia, o desrespeito às leis, o encorajamento de grupos neo-terroristas urbanos foi o governo lulopetista.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Eu não dou conselho, eu dou é Palpites!
    Em véspera de eleição, politico algum deve ir à jogos de futebol. Serão vaiados, com certeza!
    Principalmente a Presidente Dilma Rousseff que está em queda brutal nas pesquisa, até as compradas!

  4. Sociedade Responde Responder

    Eu acho que tanto Dilma Rousseff como Lula tem sim que comparecer a todos os jogos da Seleção brasileira, bem como, na abertura e no encerramento da Copa do Mundo. ** Lula foi o avalista da Copa. E Dilma a promotora oficial do evento no Brasil. ** São duas personalidades indispensáveis neste acontecimento chamado de a Copa das Copas. ** Com vaia ou sem vaia é preciso assumir o que faz! ** E o brasileiro deve reagir conforme a sua consciência. Isso é democracia. ** E que venham às eleições.

Comente