Uncategorized

Assaltantes invadem casa do deputado Francischini e levam armas

noticia_872031_img1_casal

Do Bem Paraná:

Bandidos armados invadiram um condomínio fechado localizado no Bairro Tanguá em Curitiba na noite desta quarta-feira (11) por volta das 20h00. A casa roubada foi do Deputado Federal Fernando Francischini (SD-PR), ex-delegado da Polícia Federal que ficou famoso ao prender o traficante mais procurado do Brasil Juan Carlos Ramírez Abadía.

Informações não oficiais que os bandidos renderam a esposa do deputado, amarraram-na e levaram 6 armas do local, inclusive um fuzil.

17 Comentários

  1. Ta colhendo o que plantou, os politicos so pensam no proprio umbigo, não fazem projetos de educação e segurança, acham que sã imunes a violencia e somente o povo pobres mortais sofrem no dia dia, mas um dia a coisa vai ficar tao ruim que vai começar a atingir os poderosos politicos juizes e promotores. E ai vai ser tarde para acordar

  2. O Dr. Delegado está licenciado da PF, logo não está na ativa e não não estando na ativa não tem privilégios de possuir tantas armas, ainda mais de uso restrito.

    Eu como simples mortal não posso ter essas armas, alguém explica isso?

  3. sergio silvestre Responder

    É muito pouco prender um traficante depois virar politico rojão.
    Tinha que tipo de armas dentro de casa?

  4. Flavia,espero que esteja tudo bem com vc e as crianças,e que muito breve peguem esses bandidos e os coloquem atrás das grades!bjs

  5. ele vai falar que foi a dilma que mandou kkkkkkk, segurança neste estado esta a mingua..

  6. Saul de Lima Brenzink Responder

    Com certeza foi tudo premeditado. O Francisquini é um dos mais atuantes Deputados no combate a corrupção e criminalidade do país. O estranho no caso é um condomínio fechado, que conta com bons sistemas de segurança, ter a residência do Deputado como alvo. Pedra marcada sim senhor. A quadrilha está desesperada e está querendo dar susto naqueles que se opõem. E que susto. Graças a Deus a família está bem. Em frente Deputado.

  7. TÁ NO HORA DE COMEÇARMOS A PENSAR NO NOME DE UMA PESSOA PARA REPRESENTAR O PARANÁ NA QUESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA, POIS DO JEITO QUE TÁ E MUITO COMPLICADO, PASMEM, ATÉ A CASA DO DELEGADO, NUM CONDOMINIO FECHADO FOI ASSALTADA, É UM ABSURDO ISSO!!!

  8. Um fuzil???????? Seis armas??????
    O que um Deputado Federal faz com um fuzil em casa?

  9. PAULO DE MORAES BARROS Responder

    Este é um exemplo do que está por vir se nossos legisladores não tomarem providencias imediatas em um esforço de guerra para conter a criminalidade. Ninguem está seguro nesse País com essa legislação medíocre e o crescimento da impunidade.

  10. O deputado delegado ou delegado deputado se vangloria de prender o beiramar e o abadia. Pois bem não deve telo feito sozinho tem uma equipe de policiais trabalhando para isto tenha acontecido e nao estao a se gabar disso pois só estavam a cumprir um ato de ofício isto quer dizer fazer o que sua função mandava fazer.

    FICA A DICA
    João do povo

Comente