Uncategorized

Carro de Francischini encontrado a 500 metros da residência assaltada

carro-francischini
Da Banda B

O carro do deputado federal Fernando Francischini (SDD) foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), horas após o assalto à residência da família dele. O veículo, um Hyundai Vera Cruz, estava a cerca de 500 metros da residência, nas proximidades da rua Joana D’arc, no município de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

O carro foi levado durante o assalto na noite de ontem, quando quatro bandidos armados invadiram e assaltaram a casa do deputado. Eles fugiram levando um fuzil, que estava exposto na residência; cinco outras armas e o Vera Cruz. A residência fica localizada no bairro Tanguá, em Curitiba.

De acordo com o tenente Kretmmer, a princípio, eles entraram pelo portão dos fundos do condomínio em que a família de Francischini mora e renderam a esposa e os dois filhos do casal. “Temos poucas informações aqui no local, mas a esposa, duas crianças e a empregada estavam na casa e não ficaram feridas”, disse o tenente Kretmmer da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, um morador viu que o carro estava estacionado desde ontem à noite e acionou a polícia. O Instituto de Criminalística está no local para fazer perícia no veículo. A Polícia Civil e investigadores também foram acionados.

2 Comentários

  1. Paulo Teixeira Responder

    ATENÇÃO FRANCISCHINI E POLICIA

    NA SEMANA PASSADA UMA FAMILIA VIZINHA FOI ASSALTADA NOS MESMOS MOLDES.

    A CASA QUE ASSALTARAM FICA NA RUA MARTA KLEINA PRÓXIMO DA FACOP

Comente