Uncategorized

Segurança diz que advogado de Genoino estava embriagado

pacheco_1 (1)

De Larrysa Borges, Veja:

O advogado Luiz Fernando Pacheco, que defende o ex-presidente do PT José Genoino no processo do mensalão, ameaçou ontem o relator da ação e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, dizendo que “se tivesse uma arma, daria um tiro na cara do presidente [do STF]”.

A ameaça foi presenciada por seguranças do tribunal, que nesta tarde tiveram de retirar o defensor do plenário da corte após bate-boca com Barbosa. De acordo com depoimento prestado por um servidor da Secretaria de Segurança do Supremo, Pacheco estava “visivelmente embriagado” quando, da tribuna do STF, pediu que a corte julgasse o pedido de prisão domiciliar do mensaleiro.

Leia mais em Segurança diz que advogado de Genoino estava embriagado e ameaçou Barbosa

7 Comentários

  1. TEM BRASILEIRO QUE ACHAM O JOAQUIM BARBOSA ERRADO, O QUE ELE FEZ ONTEM… PARABENS J.BARBOSA , O BRASIL AGRADEÇE VOCE.

  2. Deve ter estado com o Lula num churrasquinho corriqueiro, bebeu todas e, incentivado pelo molusco, foi ao STF fazer um barulhinho. Incrível é que tem gente que defende um cidadão sem a menor educação e respeito as autoridades constituídas desse país como esse. Os valores estão invertidos no Brasil. Pessoas de bem são execradas em público enquanto um bêbado, fanfarrão e desqualificado recebe apoio da imprensa e de parte da sociedade. E olha que o Ministro foi educadíssimo para com o cidadão.

  3. AINDA QUER DAR UMA DE BOM SEU PT ADVOGADO LUIZ FERNANDO, O PRESIDENTE DR. JOAQUIM BARBOSA DEVERIA PRENDER VOCE… VAI DAR UM DE BOM É COM LULA.

  4. Vigilante do Portão Responder

    Ameaçar Ministro de Tribunais, em função da atividade judicante, é COISA SÉRIA.
    Nos EUA, creiam, dá CADEIA.

  5. O ministro Marco Aurélio Mello afirmou que a atitude do advogado foi extrema, mas reconheceu que a demora no julgamento era a razão da confusão.

    “Nada surge sem uma causa. E a causa, eu aponto como não haver ainda o presidente ter trazido os agravos a julgamento”, disse.

    Arrematou:

    “O advogado deve contas ao constituinte. E ele deve atuar com desassombro, sem receio de desagradar quem quer que seja”

    Quem sabe, sabe…

  6. Ameaças deste tipo tem que ser analisada, e ser for comprovada usar as leis que estão ai…

Comente