Uncategorized

População está cansada da corrupção do PT, diz Rossoni

unnamed

O presidente do PSDB-PR e da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, comemorou a confirmação da candidatura do senador Aécio Neves para Presidência da República, que aconteceu neste sábado (14) na convenção do partido em São Paulo. O tucano destacou que Aécio é a esperança de mudança que a população brasileira tanto anseia.

“A gente vê nas ruas, nos estádios, nesse evento, em qualquer lugar, que as pessoas estão cansadas desse modelo corrupto de governar o país que o PT promove. Os brasileiros querem uma nova forma de governo, com mais transparência e que priorize o atendimento e serviços para a população, e é isso que a candidatura do Aécio oferece”, disse Rossoni.

O deputado destacou que a trajetória de Aécio e todo o trabalho que realizou como governador de Minas Gerais e no senado o credenciam para assumir a presidência da república. “Por onde passou, Aécio promoveu um trabalho completo, que melhorou efetivamente a vida da população e a forma de fazer política no país. É um candidato preparado para assumir a presidência e que defende os valores éticos e morais que tanto falta nas gestões do PT”.

16 Comentários

  1. Do PSDB não? kkk e o trensalão? cara de pau esse Rossoni, se fazendo de virgem no meio das prostitutas

  2. ÓBVIO QUE O POVO TEM RAZÃO.
    E SE FALTOU EDUCAÇÀO A CLPA TB É DO GOVERNO.
    NADA FAZ PARA PORPORCIONR EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. .

  3. este tucanos tem que meter o bico deles naquele lugar pois este beto richa playboi foi o pior governador do parana e ainda fica inaugurando obras dio governo federal no parana

  4. Corrupção meu Deus quem falando disso, onde estamos, pensei nunca estar vivo para ver logo o Rapossoni recriminando alguém por isso, é o fim dos tempos.

  5. Ta cansada de todos estes politicos corruptos, inclusive os do PSDB o Rossoni esqueceu desse detalhe.

  6. Caro Deputado, o brasileiro está cansado de corrupção de qualquer partido. E olha que tem corruptos. Agora, o PT está recheado de especialista. O Lula disse que, se vencerem as eleições, vai ampliar a atuação política do PT. Significa que vão aumentar a corrupção, pois foi o que mais fizeram no governo. Então não fiquem posando de acima de qualquer suspeita pois são farinha do mesmo saco.

  7. Se, e somente se, Aécio ouvir e praticar a política de drogas pregada e defendida por Fernando Henrique Cardoso, que afeta diretamente o sossego de 200 milhões de brasileiros. Fernando Henrique, como sociólogo que é, observou que a população brasileira derramou muito sangue durante os 100 anos em que achou-se no direito de comportar-se tal como “xiitas-da-droga”, isto é, absolutamente intransigente em respeitar a alternância de uma política nocivamente persecutória que afetou toda a população do território há 100 anos. Este é o pior problema da sociedade brasileira. A não adoção de políticas testadas em países de primeiro mundo e que geraram redução de danos, com menos encarceramentos e mortes, por exemplo. Há um pseudofundamentalismo na questão das drogas no Brasil e que derramou muito sangue inocente. Em tudo os brasileiros copiam o que há de bom no exterior, principalmente U.S.A. Mas, nas políticas de drogadição, comportam-se como radicais que clamam por sangue e guerra-às-drogas todos os dias na tv, no rádio, no jornal, piorando dia a dia a trágica realidade social em que todos convivem. Fernando Henrique está certo. Tem que mudar, sim! Foi a proibição secular que armou e gerou o banditismo, o terrorismo e a mortandade por sobre os territórios. Os países que adotaram a tolerância como norma inarredável comprovam exatamente isto o que diz Fernando Henrique. Não é questão de ‘achar’ nem de ‘gostar’, mas de dar asas e forças à ‘convivência pacífica entre todos’ – primeira política de estados tolerantes.

  8. Samuel A da Silva. Responder

    Também cansada com a corrupção do pt, do psdb, do dem, do pps…e todas essas corja quem mama na teta do estado, mantido pelo povo…não vem dar uma de santo…nós sabemos o que vc fez no verão passado..

  9. justino bonifacio martins Responder

    Os deputados no PT não contestam esse tucano do bico torto? Deputados covardes que não esfregam na cara do Rossoni os escândalos da privataria tucana. Será que os deputados do PT tem o rabinho preso com o Rossoni?

  10. eu também acha certo, nós BRASILEIROS estamos esgotado de tantos roubos no BRASIL, sr esmael, 85% o SEU CANDIDATO GANHA NA CONVENÇÃO, uma hora voce é PT roxo, depois é REQUIÃO é Maria vai com as outras, senhor REQUIÃO TEM QUE ABAIXAR A BOLa… ela esta pequena…..

Comente