Uncategorized

Candidatura de Marcelo Almeida ao Senado envergonha PMDB, diz Romanelli

unnamed

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli repudiou nesta segunda-feira ( 16), a candidatura do ex-deputado federal Marcelo Almeida ao Senado. Em discurso na tribuna da Assembleia Legilativa, Romanelli afirmou que uma eventual candidatura do herdeiro do grupo C.R Almeida, dono da Ecovia e da Ecocataratas ao Senado seria uma vergonha para o partido.

“ Não venham querer empurrar goela abaixo do partido um candidato ao Senado ligado ao pedágio. Na nossa chapa não tem espaço para a candidatura de Marcelo Almeida ao Senado. Imagina a vergonha que isso seria para o PMDB”, disse

Segundo Romanelli, Almeida está percorrendo o Estado , patrocinando jantares e reuniões com os convencionais do partido, na expectativa de receber apoio dos convencionais . “É mais fácil um camelo passar por uma agulha do que Marcelo Almeida ser candidato do PMDB ao Senado. O dinheiro do pedágio não vai comprar os convencionais do partido”, afirmou.


O grupo PMDB para Todos, formado pelos deputados estaduais e por lideranças de todo o Estado, disse Romanelli, defende a coligação com o governador Beto Richa para consolidar a aliança construída ao longo dos últimos anos. “ Somos claros, limpos. Construímos uma relação política saudável com o governador Beto Richa, com base no interesse público. Temos um projeto de renovação do PMDB que se contrapõe ao projeto personalista do Requião”, disse.

Romanelli disse ainda que Requião perdeu a capacidade de articulação política. “ Fui companheiro de Requião por 30 anos e não reconheço no Requião atual o político com capacidade de conversar, de articular e construir. O Requião que eu conheci e apoiei jamais aceitaria o patrocínio de um dono de concessionária de pedágio e sequer cogitaria qualquer apoio a um pedageiro”.

13 Comentários

  1. CLOVIS PENA - Qual é o foco? Responder

    O que foi aprovado na convenção do partido em Brasília ?
    Qual o perfil de um bom senador para o Paraná, diante da conjuntura? Qual é o foco ?

  2. É ISSO AÍ DEPUTADO !!
    É PRECISO CORAGEM E RESPEITO AO POVO DO PARANÁ
    PARA DIZER VERDADES COMO FAZ AGORA.
    O NOSSO BRASIL PRECISA SE RENOVAR E ISTO SÓ ACONTECERÁ APOSENTANDO VELHOS CACIQUES DO ATRASO.

  3. Irene de Alencar Nunes Responder

    É VOCÊ ROMANELLI E OS OUTROS DEPUTADOS TRAÍRAS QUE ENVERGONHAM O PMDB. DIA 20, INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO, VOCÊS ESTARÃO MORTOS!

  4. -Estou sentado esperando o desenrolar dos acontecimentos políticos e articulações dentro do PMDB….o Romenelli tem razão, mas até onde a razão triunfará ante as “forças ocultas”?

  5. Antonio Carlos Nego Responder

    Vergonha é ver esse deputado vendilhão falando asneiras na hora do desespero.

  6. O DEPUTADO ROMANELLI ESTÁ CERTÍSSIMO. ESSE TAL DE Marcelo Almeida DISPUTOU DUAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO FEDERAL E NÃO SE ELEGEU EM NENHUMA DELAS. É UM ETERNO SUPLENTE, APESAR DE GASTAR UM CAMINHÃO DE DINHEIRO, NEM ASSIM SE ELEGEU DEPUTADO.QUER SER CANDIDATO AO SENADO???? kkkkkk ELE PODE SER UM GRANDE “A senador”!

  7. Senhor Deputado, seu discurso foi muito infeliz. Quem o senhor pensa que é para denegrir a imagem de um homem com reputação ilibada? O fato da empresa CR Almeida ser dona do pedágio no Paraná não descaracteriza o HOMEM SÉRIO, POLITICO HONESTO, QUE É O MARCELO ALMEIDA. Não sou eleitora dele, sou uma defensora da politica séria e com vergonha na cara, caracteristica aliás,que o PMDB jamais carregará consigo. O PMDB É UM PARTIDO DE CONVENIENCIA. PARTIDO SEM DONO. SE ELE É RICO E PODE PAGAR O QUE ELE QUISER, PROBLEMA DELE. O SENADO FEDERAL PRECISA DE REPRESENTAÇÃO SIM. E MARCELO ALMEIDA É UM EXCELENTE NOME. Vergonha sim, é o PMDB. Prova disso, foi a convenção nacional dividida. Eu sou do PMDB, e o senhor não me representa. Cargos e cargos são oferecidos. O Senhor Deputado sabe bem disso, até porque já ocupou vários com a barganha peemedebista. Vocês construíram uma base de interesse próprio e não de interesse público. A população é inteligente e não aguenta esse tipo de acusação.

  8. Senhor Fábio, estou no aguardo da publicação do comentário feito anteriormente.

  9. Elio Brisola Maciel Responder

    Tudo jogo de cena, no fim acabara como vice de Requião. Só quem duvida é louco!!!

Comente