Uncategorized

Vaias à Dilma: E agora, como será no Maracanã?

Arena-Maracanã

Maracanã: como será no maior estádio do Brasil?

Do Lauro Jardim:

O festival de xingamentos à Dilma Rousseff marcou a abertura da Copa. Agora, Dilma só se arriscará novamente num estádio na final – ali, sua presença institucional é obrigatória.

Daqui até lá, o Brasil inteiro – e Dilma em especial – ficará na expectativa sobre o comportamento da torcida do Maracanã. Vai vaiar? Vai xingar? Vai aplaudir?

5 Comentários

  1. inocencio zabbenad Responder

    Os cpf dos presentes no estadio ja foi listado, agora nao reclamem da luz vermelha na aduana ou fronteira e da malha fina da declaracao de renda.

  2. A Presidente anda viajando na maionese. O governo PT está fazendo reza para todos os Pais de Santo, em todos os terreiros, para que a copa do mundo fique no Brasil. Não apelam ao Papa porque é argentino, se não…
    É bom o PT tirar um pouco do dinheiro roubado em maracutaias que fizeram nas empresas públicas e negociar com a dona FIFA arranjando um jeitinho brasileiro de garantir o título dessa copa porque se perder a coisa não vai ficar muito boa para o lado deles. Tem gente que vai ter que sair disfarçado do país. O país passando por tantas dificuldades com enchentes, até Natal se encontra em estado de calamidade pública, e governantes pra lá e pra cá por conta de copa do mundo. Vamos lá ajudar o PR, SC e RN mandando recursos para atender as necessidades dos nossos irmãos. Não esperem só a solidariedade do povo brasileiro, que nessa hora não mede esforços para ajudar, e façam alguma coisa. A maioria não queria copa no país e um dos motivos é esse, falta de infraestrutura para as comunidades mais carentes. Não se escondam atrás de copa e olimpíadas para roubarem, ajudem a população necessitada.

  3. O público foi contido em SP. O xingamento mais comum no Brasil é FDP. Outro também comum é VÁ PRA PQP. Ambos tem o inconveniente de envolver no xingamento as mães dos xingados, o que é injusto. Deste modo, mandar para aquele lugar escuro e úmido foi mais adequado e justificado.

  4. Acho que o povo, independente de suas convicções políticas deve respeitar, ela é a nossa presidente e roupa suja se lava em casa, as pessoas que vieram aqui no BRASILnão tem que ver este espetáculo deprimente, que foram as vaias, demonstração de falta de educação e civilismo do povo brasileiro, quer dizer alguns , esses que vaiaram não me representam.

  5. DILMA NÃO VAI NO MARACA
    Tenho informações segura que ela escalou o vice, Michel Temer.
    Este, devidamente acompanhado da belíssima esposa.
    Cumpre assim o protocolo da Fifa e o povo, fica inibido de vaiar.
    Alguém dúvida?

Comente