Uncategorized

Beto e Dilma juntos para ver estragos da chuva

nova

Hoje, no inicio da tarde, o governador Beto Richa e a presidente Dilma Rousseff estarão juntos em União da Vitória para ver de perto os estragos causados pelas chuvas. O presidente da Assembleia, Valdir Rossoni, que é deputado da região, vai acompanhá-los e diz que espera que a realidade sensibilize a presidente para liberar recursos para reparar os prejuízos. Na mesma proporção que ela deu à Santa Catarina.

Presidente deve chegar a União da Vitória a partir das 12h desta terça (17).O número de vítimas prejudicadas pela chuva que atingiu o Paraná entre os dias 7 e 8 de junho chega a 773.511, segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual, às 8h desta terça-feira (17). Conforme o balanço, uma das cidades mais atingidas é União da Vitória, o sul do estado, que decretou estado de calamidade pública. Mais de 12 mil pessoas ficaram desalojadas e 520 estão alocadas em abrigos públicos. A região vai receber a visita da presidente Dilma Rousseff nesta terça a partir das 12h. Às 12h45 ela deve participar de uma reunião de trabalho na Câmara de Vereadores.

5 Comentários

  1. Se a Presid”anta” tiver um pouco de juízo deve liberar alguns
    centavos a mais para o Paraná, pois Santa Catarina continua
    nas graças da danada…

  2. Cobrem a conta da Copel, o alagamento é graças aos reservatórios das usinas dela.

  3. É ISSO AI GOVERNADOR DO PR. É ISSO AI PRESIDENTA DILMA, PARABENS PARA OS DOIS… UNIÃO DA VITÓRIA DEUS PROTEJA TODOS VOCES.

Comente