Uncategorized

Cresce apoio de deputados do PMDB à coligação com Beto Richa

nereu-e-richa

artagãoNos últimos dias cresceu o apoio dos peemedebistas à coligação com Beto Richa nas eleições de outubro. Isso constrange alguns deputados que tiveram ligações próximas com o senador Requião, que insiste em lançar sua candidatura pela quinta vez. Acontece que os deputados, entre eles Nereu Moura e Artagão de Mattos Leão, dos mais combativos e fiéis ao partido, veem como melhor caminho para o partido a coligação e não uma nova aventura eleitoral que poderá lançar o PMDB no limbo por longo período, fazendo definhar suas bancadas e suas bases.

“Não se trata de uma questão pessoal, como pensa o Requião. Acima do interesse pessoal está o partido, a sociedade, o Paraná”, explica o deputado Luiz Cláudio Romanelli.

15 Comentários

  1. Cresce o que? Esses dois trairas foram os primeiros a comer e virar o coxo no PMDB., esse Nereu Moura aparece aqui na minha cidade no sudoeste somos já mais de 60 amigos combinado de lhe dar a maior vaia que já recebeu esse traira.

  2. sergio silvestre Responder

    No PMDB tem os Tiradentes e os Silverio dos Reis.Aproveitando a frase de Barbosa Lima Sobrinho.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Eu aprendi fazer politica com Souza Naves, Léo de Almeida Neves, Silvio Barros, o grande Lider Alencar Furtado e Nelson Maculan.
    O Requião fez politica com rancor, com odio, com ofensas e principalmente com traição.
    Certo dia eu assisti em sua casa, ofendendo o deputado Nereu Moura, xingando o deputado! Até disse à ele: “Nereu, você é um deputado, não deixa ele fazer isso com você”.
    Lembro a fita de DVD que ele mandou fazer em milhares, sobre o Rafael Greca, o caso do Vilela, dizendo ter tido “encontros” com o Greca na sua Chácara.

    ALÉM DE MENTIR AO POVO DO PARANÁ, DIZENDO TER SIDO FILIADO AO MDB. É MENTIRA, ELE NUNCA FOI DO MDB!

    Agora está recebendo o “troco”!!!.

  4. João de Souza Responder

    Os deputados do PMDB estão pensando neles e nos seus asseclas esta historia de que é melhor para o Paraná e conversa mole para boi dormir querem é manter a mamata e que o povo exploda, só quem não quer enxergar a situação de penumbra que esta o estado.

  5. Nossa fico sensibilizado com o romanelli pensando no povo paranaense, os pmdebistas do interior vao fazer complo contra os deputados caso se efetive a coligação, quero ver a cara deles a hora que forem pro interior pedir votos

  6. Parabéns aos deputados pelo apoio ao governador beto richa em sua reeleição. O progresso não pode parar. Voltar atrás jamais.

  7. “TUDO” QUERENDO UM CARGO…JOAQUIM BARBOSA TÁ CERTO QUANDO DIZ QUE SISTEMA POLÍTICO NO BRASIL ESTÁ ERRADO.

  8. CLOVIS PENA - E o Paraná ? Responder

    Vi o noticiário matutino de hoje e os destaques políticos no Brasil.
    Nada se encontra sobre as eleições para o governo do Paraná.
    Fofocas de baixo nível entre as alas, apenas. Alas, não partidos.
    Não há sequer uma previsão séria. Nenhuma pesquisa minimamente respeitável.
    Ney Braga disse um dia que a tal “foice” deveria ser excluída da bandeira paranaense, referindo-se a uma certa autofagia paranista.
    O que se nota são possíveis “acertos” pessoais. Bem pagos. Caneladas surgem entre comuns, de séquitos assemelhados que buscam o senado e a vice. Disto, podem surgir fissuras, mas não importantes no todo. Apenas podem “melar” alguns sonhos mesquinhos para a vice, para o senado e, estou certo, para a reeleição pretendida de alguns.
    Servir a dois senhores. Alguém explica melhor isto ao eleitor paranaense ?

  9. “…Acima do interesse pessoal está o partido, a sociedade, o Paraná”, explica o deputado Luiz Cláudio Romanelli.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  10. sergio silvestre Responder

    Com os minguados comentários que devem estar sentando o pau no governo que agora se aliou com o PESSUTI,quem diria o blog está se tornando um clube da Luluzinha,desculpe a minha franqueza.

  11. A única sociedade que está no futuro Romaneli covarde, asqueroso e sanguessuga, é a que você está fazendo com Richa, além de tudo vai ser peru de fora na coligação deles. Nojento.

  12. clarice franze Responder

    Vcs não perceberam ainda que o Requião tb não aderiu ao Beto pq falou e fez tantas besteiras que agora não tem volta?

    Bom, continuamos a não precisar dele.Afinal, o que é bom não se mistura,

Comente