Uncategorized

Pessuti apoia Richa

unnamed

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) confirmou agora há pouco, aos jornalistas que cobrem a Assembleia Legislativa, que vai apoiar aliança com o governador Beto Richa (PSDB) na convenção peemedebista da próxima sexta-feira, 20. “Estarei junto com os deputados nesta convenção. Da mesma forma que já vencemos por duas vezes as eleições internas no PMDB, seremos mais uma vez vencedores. O nosso grupo e os deputados, como vocês já sabem, defendem a coligação com o PSDB do governador Beto Richa”, disse.

Ladeado por Alexandre Curi e Romanelli, Pessuti não adiantou se prefere disputar o Senado ou ficar com a vaga de vice na chapa de Richa. “Ainda vou definir isso com meu grupo e com os deputados estaduais”. O deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) disse há pouco no twitter. “Outro peemdebista autêntico anuncia apoio a coligação: Pessuti. Ele poderá ser candidato ao Senado. Temos o vice, agora o senador”, anunciou.

13 Comentários

  1. Caro Governador, se Pessuti for o seu vice, será uma grande, uma enorme decepção. O meu voto já era. Coloque até um poste como vice, mas Pessuti é uma vergonha.

  2. duro quando se ve um partido sem perspectivas, vendilhões e embusteiros, que lutem pela candidatura própria e então lutem pelos seus espaços e candidaturas, mas pelo voto do colegiado e não por arranjos e esquemas ………

  3. Pessuti so ganha para vereador. Jogou a toalha porque sabe q nao ganha do grupo do requiao. Para nao ficar feio saiu antes do jogo terminar.

  4. COM CERTEZA ESSA CORJA DO PMDB ESTÃO DE OLHO NOS CARGOS DOS ALIADOS DO BETO, PARA DAR ESSE APOIO…

  5. LUIS ADOLFO KUTAX Responder

    Quem cresceu formando seu caráter no exemplo de sua família,conservando boas relações de amizade e de vivência comunitária, num ambiente de princípios cristãos, herdados de sua mãe que pertencia à congregação do Sagrado Coração de Jesus e de seu pai que era congregado mariano, deve ser tido como exemplo, para tantos que, independente do local ou região em que vivem, ou do tipo de trabalho que desenvolvem, sonham e buscam conhecer suas potencialidades e colocá-las em prática. Eis o motivo da admiração pelo Pessutão, a quem consideramos um vencedor.
    Em meu nome, e em respeito à minha saudosa mãe que tanto o admirava, acredito que terá exito em mais esta etapa que Deus está preparando para sua vida.
    QUE DEUS O ABENÇOE E ESTEJA SEMPRE CONTIGO!

  6. PRISCILA DORTA Responder

    Meu Deus, quanta descaracterização de personalidade!!! Esse Senhor não sabe qual o lado fica. Antes foi oferecido a Itaipu e agora, o que será o prêmio? Ê PMDB DE BARGANHA…É A BANDEIRA OFICIAL DO PARTIDO. O apoio não era para a Senadora Gleisi? E agora?

  7. PEDRO…. NÃO CONCORDO COM VOCÊ COM ESSAS PALAVRAS, O PESSUTI FOR COM REQUIÃO AI SIM CONCORDO COM SUAS PALAVRAS, PORQUE O REQUIÃO SÓ ESTA PENSANDO EM COLIGAR COM PT, ISSO SIM É UMA LOUCURA ELE REQUIÃO É PUXA DO LULA E DA DILMA, VOCE VAI VE O REQUIÃO VAI APOIAR A GLEISI ELE É CORDERINHO DELA.

  8. Sara Regina Rodrigues Responder

    não gosto do Pessuti,mas entre entre ver o maria louca ganhar ou a petezada,fico com o Beto

Comente