Uncategorized

Quero ‘distância’ do Pessuti, diz Requião

unnamed

No último sábado (14) em Londrina, desolação e ataques marcaram o encontro do senador Roberto Requião (PMDB) na sua campanha à convenção da próxima sexta-feira, 20, no PMDB. Sem nenhum delegado presente na reunião, Requião disse que nunca procurou o ex-governador Orlando Pessuti e que é melhor “manter distância” de Pessuti e dos deputados que apoiam aliança com o PSDB do governador Beto Richa.

“Não falei com ele (com Pessuti). Falei com a base do partido, pois esse processo eleitoral não é acordo entre pessoas”, disse Requião. Perguntado, não quis esclarecer o apoio que recebe do suplente de deputado Marcelo Almeida, dono das duas maiores concessionárias de pedágio no Paraná, a Ecovia e a Ecocataratas.

12 Comentários

  1. -Lembro muito bem da campanha eleitoral do Requião ao governo do estado: O pedágio diminui ou o pedágio acaba!!!!
    -Quanta hipocrisia este depauperado senador em fim de carreira política comete em todas as épocas…incrível como este senhor das falácias, o grande defensor da carta de Puebla tem a desfaçatez como sua mola prinicipal!!!!
    -E agora como está sozinho dentro do próprio partido(PMDB) tenta conseguir apoio de antigos desafetos, até o Marcelo Almeida está ao seu lado(será?…..)

  2. Antonio Jose Esper Responder

    Pedágio financiador ao lado d Requião, quer maior proximidade? Hipocrisia não precisa de legendas.

  3. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Interessante que Requião disse que quer distância do Pesssuti.
    O Pessuti e uma grande maioria dos antigos Emedebistas e Peemedebista, também querem a distância do Requião.
    Ele vai chegar a um ponto de fixar sozinho no PMDB, nem o Rafaael Greca, que é da ‘ARENA VELHA DE GUERRA”, vai ficar com ele. Vai procurar o Beto Richa, que é Governo!

  4. . O bufão sempre foi dissimulado. É de uma desfaçatez invejável. Qdo Temer esteve aki pra discursar e comer ‘polenta e frango frito’. O Bufão comentou no seu discurso, retumbante, como de costume ” Que encontro que PESSUTÃO ñ fala ñ é encontro”.

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    A bufonaria continua.
    Arrota vitória na base de três por um.
    No encontro de Londrina, nenhum delegado.
    No de Maringá, anunciou-se a presença de dirigentes paranavaienses, do presidente do outrora partido agora espedaçado, do vice ex-deputado Eduardo Baggio que falou em nome da “delegação”.
    Também lá, nenhum delegado.

  6. o amigo do povo Responder

    Coitado do senador maluco, já começou a falar sozinho. Também pudera, quem é que quer se relacionar com gente como ele, sem palavra e traidor?

  7. Grande líder, Roberto Requião! Se você confiar em sua assessoria, principalmente, num deles… você pode estar equivocado com o número de votos que vai ter. Torço por você… Mas se for o… que está computando os votos dos delegados, não sei não! Este seu assessor não tem argumentação nenhuma para falar com os delegados do Partido.

  8. Londrina devolveu ao truculento a mesma atenção por ele dispensada ao longo de seus (des)governos. E não poderia ser diferente, uma vez que tal comportamento revela a triste situação da colocação de Londrina, em “….queda em indicadores sociais e econômicos…, como tem sido noticiado frequentemente nos jornais de circulação local.

  9. O Pessuti nasceu para ser vice! Não consegue sair do lugar…eh muito ridículo! O Beto vai ver o que eh mala….kkkkkkk

  10. Sandro severino Responder

    ALGO ESTÁ ERRADO NESSE TEXTO, POIS 5 DOS 6 DELEGADOS DE LONDRINA ESTAVAM NESSE DIA. INFORMAÇÃO ESTRANHA ESSA?

Comente