Uncategorized

Em dois turnos

beto-requião-gleisi

Uma eleição que poderia ter apenas um turno, decidida entre Beto Richa e Gleisi Hoffmann, agora deverá ter duas rodadas. Com a vitória de Requião na briga interna do PMDB, ele sai candidato e é a terceira força. Dificilmente não teremos segundo turno.

Todos os ensaios de pesquisas eleitorais mostram que, nesta hipótese, o governador Beto Richa, que luta pela reeleição, continua favorito disparado e deve passar para a segunda rodada. Difícil é saber quem passará com ele. Gleisi ou Requião? O certo é que a guerra será dura e com todos os condimentos típicos da política paranaense, especialmente quando Requião está na parada.

21 Comentários

  1. CLOVIS PENA - Não afirmaria .. Responder

    Não afirmaria de maneira tão definitiva que haverá segundo turno.

  2. Não se esqueça do Silvio Barros, político experiente e articulado. Faz 20% dos votos com certeza.

  3. Difícil para quem? Gleise, tchau, tchau.
    Beto, se cuida, de qualquer maneira deixe as malas prontas…
    Pessuti, acho bom você mudar de cidade e de estado. Não descarte a possibilidade de sair do país, depois desse fiasco estrondoso…

  4. Acabou tanta preocupacao por parte do Gov., agora sabem que nao terao chances. Ate segundo turno vai ser dificil.Ja somos tetra.

  5. Tudo na vida passa e o tempo do Requião já passou, não vejo mais este cidadão como governador do Parana, teve seus méritos, mas mais prejudicou o Parana do que beneficiou e mais, a continua truculência com seus subordinados e contrários a seus pensamentos ditatoriais. Por favor eleitor, chega de Requião.

  6. ESTÃO ESQUECENDO DO EX PREFEITO DE MARINGA.

    POR SER UMA PROPOSTA DE RENOVAÇÃO, TEM UM ESPAÇO
    NO CORAÇÃO DOS PARANAENSES.

    VAI QUE O PESSOAL RESOLVE APOSENTAR AS VELHAS RAPOSAS

  7. Moisés Fróes Responder

    Requião é um sórdido, traidor, só Elle e só Elle, o resto Elle não liga, que se dane o Paraná, esse Requião, o povo do paranaense tem que tirar da política.

  8. fiscal de realeza Responder

    ESCRITOR

    EU SOU REQUIAO MAS A GLEISSE TEM 25% DOS VOTOS E REQUIAO TEM 32% BETO COM 20% E O SILVBIO BARROS15% O RESTO É DOS NANICOS BRANCOS E NULOS ENTAO BETO APOSENTADO GRAÇAS A DEUS

  9. Vigilante do Portão Responder

    Gostaria de ver o palanque do 2º turno, caso o Requião consiga passar:

    Requião, Gleisinha, Lula, Dilma, André Vargas, Marcelo Almeida, Fruet, Osmar, Salamuni…

  10. A turma da mamona amiga festeja loucamente quando o Requião passa raspando em uma eleição interna entre seus ex-comissionados. Entre o povo em geral, como será?

  11. Que venha Requião Gleci Silvio Barros que o Irmão ate esses dia estava no Governo Beto Richa o Governador vai ser reeleito nos queremos o bem do Paraná

  12. -A candidatura própria do PMDB com o Requião não tirará votos do Richa do PSDB e sim da Gleisi do PT, afinal PT e PMDB sempre estiveram coligados e nem um dos dois partidos assume sua parcela de culpa pelas más administrações!!!!

Comente