Uncategorized

Ficou como o diabo gosta

diaboSambando

A disputa do governo por três candidatos viáveis, Beto Richa, Gleisi Hoffmann e Requião, mais um correndo por fora, Silvio Barros, e outros tantos, minúsculos, a ensaiar carreira solo para negociar melhor no segunddo turno, transforma a campanha eleitoral em palco de confrontos pesados. Ninguém espere boas maneiras ou grandes programas de ação. Teremos promessas vãs e muita pauleira entre os adversários. Preparem o estômago.

12 Comentários

  1. Ex-funcionário Reply

    Estarei aberto ao Requião e a Glesi sobre denúncias contra a FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA, onde o TC/PR fez vista grossa…

  2. fiscal de realeza Reply

    PRINCIPALMENTE DO BETO RICHA POIS NADA TEM A OFERTAR AO POVO ENTAO VAI SE DEDICAR A FALAR DOS OUTROS E CHORAR POIS NADSA FEIS E NAO TEM DISCURSO

  3. Ficou muito bom o gift do diabinho, do jeito que o diabo gosta…haahhah

  4. sergio silvestre Reply

    Vem ai uma eleição que poderia até ter WO,que era a vontade do governo por uma eleição de arrepiar a careca do Romanelli.
    A primeira lição que os políticos devem ter e rever certos apoios e o apoio de Pessuti ao governador Beto Richa as vésperas da convenção não trouxe benefícios e sim fez com que os indecisos votassem pelo candidato próprio.
    E foi a arma usada contra a coligação,pois a a maioria dos delegados são pessoas integras do velho PMDB que não aceitam traições e por outro lado o contacto de pessoas anonimas a politica que com recados nos faces book teve acessado conversas com amigos delegados que foram mudando seu voto com a entrada do Pessuti na turma da coligação.
    Muitos ai perderam o trem da historia politica do Parana,vão ser figuras opacas e dificilmente vão se reeleger.
    O maior beneficiario por essa beligerancia foi o senador Requião que adquiriu força e o eleitor gosta de batalhadores,daquele que vai no front da guerra,daquele que luta até o ultimo homem.
    Podem dizer o que for do Requião,mas sem ele a poitica paranaense seria muito sem graça.Ave Requião.

  5. TCHAU GLEISI, PT , Gaeviski e André Vargas não leva ela nem pro segundo turno, Beto e Requião !

  6. Jonny bacamarte Reply

    Ué, mas não tava certa a vitória?? é da pra se ver que vocês não sabem fazer conta mesmo, por isso que o estado tá quebrado…

  7. Coitado do PR, esse senador foi um dos que tentaram humilhar e desmoralizar a deputada Corina da Venezuela quando esteve em Brasilia. Ele e seus pares tentaram de todas as maneiras defender o ditador Maduro e desqualificar a deputada Corina, que veio ao Brasil pedir ajuda, socorro em nome do povo venezuelano. Este senhor foi um dos que viraram as costas para o sofrimento do povo, e com seu silencio apoiaram a ditadura de Maduro e o castro-comunismo imposto na Venezuela. O Brasil pelo jeito caminha para o mesmo buraco que nossos vizinhos.
    Carlos cunha
    http://g1.globo.com/pr/parana/eleicoes/2014/noticia/2014/06/pmdb-opta-por-candidatura-propria-e-lanca-requiao-ao-governo-do-parana.html

  8. É mesmo sem graça Sérgio, todo circo precisa de um bom palhaço, só nos re’sta esperar qual será a piada nova para enganar a “plateia.”

Comente