Uncategorized

“Gaeco desfalcou
Clube do Vinho”, diz André Vargas

andré vargas

Quem diz é o deputado federal André Vargas, ex-PT, agora sem partido. Segundo ele, o empresário Edmilso Rossi patrocinava reuniões do Clube do Vinho, onde políticos e membros do governo federal se reuniam para desgutar os melhores vinhos da Borgonha e de Bordeaux, sem descuidar das outras origens. Pois, pois, sem a sua participação é muito provável que o Clube do Vinho desapareça, pois os preços estão mais para empreiteiro que para deputado ou ministro.

15 Comentários

  1. E esse conhece. Deve ter participado de várias reuniões. Como agora ñ é + convidado…magoou.

  2. Quem são os membros honorarios desse tal clube do vinho? Dizem a boca pequena que o Rossi era o chefão mas tinha deputado federal, adovgado famoso, empresario e ate um ministro…..Transparencia é bom e o povão gosta…vamos dar nomes aos bois!

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Os tribunais de contas de todos os estados analisam a vida financeira do próprio governo, dos municípios, das câmaras e das instituições agregadas. É um órgão técnico. No entanto, é aparelhado políticamente, uma prática que induz à subalternidade, como os tribunais antes do FHC, depois do Lula, agora da Dilma. A suntuosidade física dos edifícios não condizem com a severidade financeira que exige. E é ridiculo o rito solene que dão às sessões, com os seus conselheiros vestindo togas se nem magistrados são.

  4. Angelo Mizuno Rocha Responder

    MEU CARO ROBONISKY

    Favor dar o nome aos bois. Dizem por ai que tinha tambem presidente de empresa publica federal com sede no Parana, procuradores de municipios da região metropolitana, prefeitos, ex-prefeitos, assessor de senador etc.
    E eu tomando vinho Campo Largo e eles tomando vinho das elites brancas.

    Porque te calas, Robonisky?

  5. Luiz Carlos Flavio Responder

    Quando vão cassar o mandato deste Pau de B…..?
    Neguinho tá sem fazer absolutamente nada, causando constrangimento aos deputados Paranaenses e pior, recebendo integralmente salário e demais verbas do gabinete. Pode uma situação desta?
    Nós trabalhadores se fizermos corpo mole no trabalho, somos demitidos por justa causa.

  6. Uma coisa é certa: O Davi Cheragato era assessor do Requião na Casa Civil e está entre os presos. VERGONHA para os que tem.

  7. O deputado poderia ser mais explícito! Que tal uma pequena nominata? Como o deputado não deve andar muito satisfeito deve ter uns e outros por ai com insônia, rangendo dentes e frouxos intestinais! Afinal que se relaciona mais de perto com quem?

  8. Sacanagem do André Vargas. No Clube do Vinho não tem desfalque, tem ausência. E quando acontece, é sentida por todos… Talvez desfalque seja um termo muito familiar para o deputado indiciado… Gostaríamos de mandar um estatuto da Confraria para o André, mas não sabemos o endereço. Câmara Federal ?, Penitenciaria Central do Estado ? , ou Policia Federal ? Saúde.

  9. Boa Tarde Amigos!

    Acredito que esse “Clube do Vinho” fique aqui próximo da minha casa em São José dos Pinhais. Cujo local pertence a um ex-gestor público da nossa terrinha……Eita lé, lé…..Acredito que tem inúmeras outras figuras que frequentam este Clube…….

    Aos amigos, convido a conhecer nosso “Caminho do Vinho” em São José dos Pinhais.

  10. É bom começar a desenrolar e contar quem são os participantes do Clube. Quem vai assumir a chefia…

  11. o amigo do povo Responder

    O deputado pé vermelho já se esqueceu que em boca fechada não entra mosca? Cuidado deputado, se você continuar a falar acaba como o Celso Daniel.

  12. Edilson Hugo Ranciaro Responder

    Vejo nas palavras do Deputado uma ameaça velada para algum Promotor Público que participava do Clube do Vinho….será que era somente Vinho….

Comente