Uncategorized

PT oficializa candidatura à reeleição de Dilma

De Maria Carolina Marcello, Reuters:

O PT realiza neste sábado a convenção nacional para lançar oficialmente a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, dando a largada para uma campanha que deve apostar mais uma vez nas comparações entre os governos petistas e tucanos e recheada de um discurso de maior participação dos aliados. A candidatura de Dilma, que deve ser formalizada por aclamação, não enfrenta o melhor dos mundos.

A popularidade da presidente e de seu governo mantinha-se em altos patamares até sofrer forte queda na época dos protestos que tomaram as ruas do país em junho do ano passado. A presidente chegou a recuperar parte do terreno perdido, mas muito longe do nível pré-manifestações. Pesa ainda o baixo desempenho econômico. A inflação tem se mantido em níveis elevados enquanto a economia brasileira não tem demonstrado reação para crescer.

Leia mais em PT oficializa candidatura de Dilma e aposta novamente no debate ‘nós contra eles’

5 Comentários

  1. A bruxa velha vai dar a largada na vassoura. Madame Min busca mais um reinado de desgraças e mais agouros para o pais. Desgraçados os brasileiros se a reelegerem.

  2. sergio silvestre Responder

    Como alertavam que a Copa seria um caos,vem esse tonto ai a serviço dos banqueiros botar lenha na fogueira e tentar convencer os 60% que votam no PT mudar.
    Só a classe a/b que da atenção para esse mala.

  3. A SOLUÇÃO ESTA NAS MÃOS DO POVO,TEM QUE SE ARMAR E EXTERMINAR O LIXO COMUNISTA,SÓ ASSIM SALVAREMOS O BRASIL,ESSE VÍDEO DIZ TUDO,BRASILEIROS HONESTOS E DE BEM,ÀS ARMAS.

  4. o amigo do povo Responder

    Não sou da turma dos fãs da companheira, nem voto nela, mas acredito que ela continue no trono por mais um tempinho. Estamos diante de escolhas verdadeiramente atrozes, ou ficamos na panela e nos ferramos com a companheira, ou pulamos no fogo e morremos torrados.

Comente