Uncategorized

‘Luau’ no Parque Barigui termina em confusão com a Guarda Municipal

Da Banda B:

Um ‘luau’ na mata do Parque Barigui, que teria sido marcado pela rede social facebook, acabou em uma confusão entre os participantes e a Guarda Municipal (GM), na noite deste sábado (21). De acordo com a GM, equipes foram ao local devido a denúncias do uso de drogas pelos jovens e pedras teriam sido arremessadas contra os profissionais de Segurança Pública.

A Banda B conversou na manhã deste domingo (22) com o guarda municipal Marco, que confirmou a ocorrência. Ele falou em quase mil jovens participando do evento. “Nossa equipe foi dar a orientação e acabou recebida a pedradas. Chegou a ser necessário o uso de arma não letal, para que a multidão se dispersasse”, contou.

Ainda segundo o guarda, nenhum jovem acabou preso ou ferido. A informação é que alguns dos participantes chegaram a correr pela Rua Mario Tourinho, localizada a algumas quadras do parque. “Eles invadiram uma loja de variedades e tacaram pedra em outra de material de construção. A confusão foi grande”, afirmou uma testemunha à Banda B.

5 Comentários

  1. Segurança não e só problema de estrutura e sim educação e respeito do povo as leis e apeles mesmos.

  2. Enquadra os baderneiros, quando jovem nunca desrespeitei a Polícia, e ficava de maus bofes quando algum colega agia com desrespeito. Educação vem de berço, se não aprende com amor, vai na dor.

  3. o amigo do povo Responder

    De luau evoluiu para quebra pau, os jovens não conseguem mais se divertir sem cheirar ou queimar alguma coisa. Aí a frustração acaba em quebra-quebra, alguém sempre mica com um prejuízo financeiro.

  4. É TUDO MENTIRA, EU ESTAVA COM MINHA NAMORADA NO LOCAL, HOUVE SIM A DENUNCIA E TINHA UNS MULEQUES FUMANDO MACONHA, POREM NÃO ERA A MAIORIA, A POLICIA GM CHEGARAM POR TRAS DA ARVORE QUANDO ESTAVAMOS TOCANDO UM VIOLÃO ESCUTAMOS BARULHO DE TIRO DE BORRACHA TODOS LEVANTARAM ASSUSTADOS E CORRERAM, MAIS SEMPRE QUEM PAGA O PATO É O TODO, POLICIA NUNCA TEM CULPA DE NADA.

Comente