Uncategorized

Requião conversa com Lula para tirar Gleisi da disputa

rec lula

Velhos parceiros, com turbulências na relação, Requião telefonou para o ex-presidente Lula e sugeriu a vice para o deputado Enio Verri, o que significa proposta para descartar a candidatura de Gleisi Hoffmann. Ora, pois, nem Gleisi, nem a maioria no PT abre mão de candidatura própria. Verri disse apenas que é um “soldado do partido”.

O sonho de Requião é voltar a polarizar as esquerdas funcionárias e as revolucionárias. Quer juntar em torno de sua candidatura o PT, PDT, PCdoB e PV. O PV deixou a ata aberta e a deputada Rosane Ferreira prontinha para a vice de Requião.

11 Comentários

  1. Dona Cunegundes, vidente de 90 anos, disse que o senador não verá o resultado das urnas.

  2. Se o Requião colocar a Deputada Federal Rosane Ferreira do PV na vice levou facil facil a eleição ja no primeiro turno…Ela é uma Deputada ficha limpa e de um passado de lutas…

  3. Rafael Andrade Responder

    Uma boa ideia ! Requião candidato a governador (PMDB) e Ênio Verri (PT) a vice. Se forem eleitos podem nomear André Vargas (PT) para a Secretaria das Finanças e Eduardo “pedófilo” Gaievski (PT) para a Secretaria da Família e Proteção do Menor.

    Abra o olho Paraná !!!

  4. o amigo do povo Responder

    O senador maluco começou a delirar, quer que o 51 traia a companheira. Vai perder tempo.

  5. REQUIÃO VOCE GANHOU A CONVENÇÃO , MAIS NÃO GANHOU O GOVERNO, QUE NÓS SABEMOS QUE TEU CORAÇÃO E PT ISSO NÓS SABEMOS,

  6. O PV PARTIDO VERDE, ESTÁ ESPERANDO PARA SABER QUANTO DAS “verdinhas”, O pmdb DO CABEÇÃO marcelo PEDÁGIO almeida VAI OFERECER. AÍ ELE ACEITARÃO A VICE DO COMEDOR DE MAMONAS bob req.

Comente