Uncategorized

Fruet, mais que nunca, com Gleisi

Gustavo-Fruet8

Gustavo Fruet tem dois desafetos de estimação. São os dois líderes que em algum momento barraram seu caminho para a candidatura a prefeito de Curitiba: Requião e Beto Richa. A dissensão que veio a seguir foi grave. Fruet não se dá com nenum dos dois. E a recíproca é verdadeira. Por isso ele se mostra tão focado na candidatura de Gleisi, sua única salvação política no Paranpa.

4 Comentários

  1. Tá certo o Fruet. Com governos do PT tem mobilidade urbana e interurbana, tem aeroportos novos e arenas belíssimas, Copa das Copas, Olimpíadas 2016, com o PSDB tem ‘apagão’, FMI, desemprego, salários congelados, pedágios mais caros do mundo, imprensa a favor e um Brasil para poucos.

  2. Vigilante do Portão Responder

    E no 2º turno, caso Gleisinha fique pelo caminho?

    O palanque vai ficar assim:

    Requião, Gleisinha, Lula, Dilma, Osmar, FRUET…

  3. Uma pena Fruet estar cativo do PT!
    Até agora, especialmente como parlamentar, Fuet tem sido um dos pouquissimos políticos que merecem respeito.

  4. o amigo do povo Responder

    A ministra está mesmo feia na foto, ela adora dar mancada. Primeiro conseguiu para os desabrigados do Estado a estrondosa quantia de R$0,30 por pessoa, depois postou uma foto de uma cidade catarinense, queria porque queria o pedófilo de Realeza para seu vice. E agora o Guga declara-lhe apoio irrestrito, com companhias como estas nem é preciso ter opositores.

Comente