Uncategorized

Grupo incendeia casa de suspeito de matar jovem na Região Metropolitana de Curitiba

incendio_casa

As mesmas pessoas já haviam fechado a BR-116 em protesto, na tarde deste domingo. Vigia é suspeito de matar rapaz que fazia manobras em posto de gasolina.

Do G1 – A casa de um homem suspeito de matar um jovem de 24 anos em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, foi incendiada por um grupo de pessoas na noite deste domingo (22), de acordo com a Polícia Militar (PM). Eles foram os mesmos que já haviam bloqueado a BR-116 durante a tarde, em protesto contra a morte do rapaz. Cerca de 300 pessoas participaram do bloqueio, que só terminou por volta das 19h. Segundo a PM, o rapaz foi morto com cinco tiros na madrugada deste domingo em um posto de combustíveis que fica na região do km 152 da rodovia. Ele estava dentro de um veículo que realizava manobras no pátio do posto.

O suspeito não chegou a ser preso pela PM, tampouco pela Polícia Civil, que deverá investigar o caso a partir de segunda-feira (23). Não houve feridos no bloqueio, tampouco no incêndio à residência, que era feita de madeira e ficou totalmente destruída.

4 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    A POLÍCIA ainda não prendeu o atirador.
    “Não foi aberto o INQUÉRITO.

    Desde quando, o flagrante deve esperar a “abertura de Inquérito”

    Autoria e Materialidade, nesse caso, estão comprovadas.
    Estão esperando o sujeito FUGIR?

Comente