Uncategorized

PDT não confirma coligação com Gleisi

pt pdt pmdb

E não é que PDT do Paraná, partido de Gustavo Fruet e Osmar Dias, está fugindo de Gleisi Hoffmann assim como o diabo foge da cruz. Em nota distribuída nesta terça, o secretário-geral do partido, Adalberto Grein, afirmou que não procede a informação de que o partido decidiu apoiar a petista em sua candidatura ao governo do Paraná.

“Deverá ser resolvido até o dia 30, pela Comissão Executiva Estadual, a qual recebeu delegação de poderes da Convenção para entabular o processo de alianças”, diz Grein na nota. Segundo alguns pededistas, o partido estaria negociando uma coligação com o PMDB de Roberto Requião. Confira no Leia Mais a íntegra da nota.


A mídia está divulgando que o PDT decidiu em Convenção apoiar a Senadora Gleisi ao Governo, INFORMAÇÃO QUE NÃO PROCEDE.

O que foi aprovado pelos convencionais, na Convenção realizada no dia 21 (sábado), são três pontos, dentre outros, cuja notícia deve ser retificada pela imprensa. Foi votado e aprovado:

– AUTORIZAÇÃO para que o PDT possa coligar-se na Majoritária, já que não temos candidato ao governo, SEM MENCIONAR PARTIDO OU CANDIDATO.

– Os convencionais abdicaram a indicação de candidato ao cargo de Vice-Governador, do candidato(a) A SER ESCOLHIDO.

– Que o PDT indicará o candidato com exclusividade na coligação que vier a se formar, para tanto, tem três postulantes: Vereador Jorge Bernardi, Deputado André Bueno e Leo de Almeida Neves.

Adalberto Grein
Secretario PDT/Pr

6 Comentários

  1. Adalberto Grein Responder

    Fábio, quando disse na nota:

    ” – Que o PDT indicará o candidato com exclusividade na coligação que vier a se formar, para tanto, tem três postulantes: Vereador Jorge Bernardi, Deputado André Bueno e Leo de Almeida Neves.”

    Estou me referindo a exclusividade na vaga ao SENADO.

    Fraternal Abraço.
    Grein

  2. EU ACHO QUE O PDT VAI APOIAR GLEISI, MAIS FOI UMA PUTA SACANAGEM NA CONVENÇÃO DO PDT NO SABADO O QUE O PT FEZ, COMO DISSE SENADOR OSMAR DIAS, ELES ACHAM QUE NOSSO PARTIDO É UM PARTIDO SIMPLES, QUE NINGUEM O PT ESTAVA NA CONVENÇÃO , PARABENS SENADOR OSMAR DIAS, ELES SABEM QUE QUEREM SENADOR A PREFEITURA DE CTBA, SE O PARTIDO NÃO FOR COM PT. EU DOU MEUS PARABENS PARA ESSE GRANDE SENADOR….

  3. Como fica o Urtigão Daí? Responder

    AHAHAHA! QUERO VER SÓ SE VÃO TER PEITO DE NÃO COLIGAR COM O PT QUE DAÍ A CABEÇA E BARBA DO URTIGÃO VAI PRÁ FITA.

    ESSE BUNDA MOLE DO OSMAR DIAS VAI MESMO É MINAR O PDT POR CAUSA DE ACORDO FEDERAL COM O PT DA DILMA ONDE TEM CARGO NO BANCO DO BRASIL.

    DE RESTO, ESSE BOSTA DESSE GREIN NÃO MANDA NADA FALOU?

  4. o amigo do povo Responder

    Depois da malufada na convenção do velho de guerra o que era certo virou duvidoso. Mas a princesinha Barbie está colhendo o que plantou. Depois das insistentes mancadas dadas pela ex-ministra, R$0,30 para cada desabrigado, foto de cidade alagada em Santa Catarina como se fosse no Paraná, a fé dos gananciosos enfraqueceu.

  5. O PDT não tem outra alternativa se não apoia o PT que por sua vez ajudou Fruet conquistar a prefeitura de Curitiba. O PDT está apenas valorizando o passe em busca de alguma negociação com o PT, não tem dúvida que vai com a Gleisi.
    Adalberto Grein, é um funcionário auxiliar da prefeitura encostado no diretório, quem manda e decide pelo partido é Osmar Dias, que está empregado graças ao PT.

Comente