Uncategorized

Sem o PMDB, sem Ratinho Jr, Palácio procura um vice para Beto Richa

Fontes palacianas informaram ao blog que Ratinho Jr já deu sua posição definitiva ao governador Beto Richa e não será candidato a vice em sua chapa. Alegou ter se afastado do projeto majoritário desde que o PSDB se concentrou no esforço pela coligação com o PMDB. Desde então, Ratinho Jr se dedica ao projeto de fazer uma grande bancada estadual para o PSC e consolidar o seu partido como uma grande força no Estado.

Agora, o Palácio procura um vice. Há vários candidatos ao cargo, a começar por Eduardo Sciarra, do PSD. Se isso acontecer, a chapa de Beto Richa terá um pe em cada palanque presidencial. Beto apoia Aécio, liberou companheiros para apoiar Eduardo Campos, e o PSD de Sciarra é comprometido com Dilma Rousseff.

Se a briga pela vice desandar, Richa poderá repetir o de agora, Flávio Arns, secretário de Educação.

11 Comentários

  1. Richa e Requião deverão fazer a eleição mais disputada da história…..acho que Richa leva….Requião já inicia com cerca de 35 % de rejeição…..é bastante pra uma eleição que deverá ser polarizada…..

  2. Quem sabe o vice fosse do PDT, já que o PMDB não pode dar o vice, e Ratinho recusou, talvez a vaga interesse ao PDT e poderiam anular o apoio de Fruet a Gleisi, Requião e Dilma !! Se Gleisi não sair candidata o Requião poderia ser apoiado pelo prefeito, se o governador quiser anular a capital, já não poderá contar com Ratinho Jr, e o PDT na vice cairia bem!!

  3. Desculpe-me por te contrariar mazzzzaaa, mas acho que essa o Requião já levou. Lembre-se, quem elege é o povo, não a mídia!!!

  4. Você vai ver o tamanho da rejeição do “choque de gestão”. Quando o navio faz água, quem são os primeiros a abandonar?

  5. Não tá difícil de achar um vice ideal para o Beto, ele está bem pertinho do palácio e agregaria muito. O primeiro secretário da assembleia Dep. Plauto que é de Ponta Grossa e fecharia com o Beto a região toda dos Campos Gerais, at[e porque o Beto é da região norte do estado.

  6. sergio silvestre Responder

    Requião inicia com 35% de rejeição e 35% de votos cativos,se conseguir mais 10% com a campanha que deve ser açodada e ele é bom nisso,leva no primeiro turno.

  7. o amigo do povo Responder

    Beto trouxa, deixou se levar pelo trololó dos ex-colegas de partido. Agora corre o risco de ter que se aliar com Deus ou o diabo para se manter no trono. Beto se liga mano, se liga com gente que presta e não só com puxa-saco e cueca de seda.

Comente