Uncategorized

Leprevost agradece Richa por R$ 29 milhões para hospitais

unnamed

O deputado estadual Ney Leprevost agradeceu o governador Beto Richa pelos novos investimentos destinados nesta terça (24) a saúde. O comunicado aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba, e repassa R$ 29,5 milhões para 36 entidades e hospitais de pequeno porte do Estado.

Os recursos devem ser utilizados para custeio, obras e equipamentos e, de acordo com Ney, esta medida vai beneficiar a polpulação mais carente, que depende de hospitais com menor infra-estrutura.

O investimento faz parte da 3ª fase do HospSus, programa do Governo do Estado de apoio a hospitais públicos e filantrópicos do Paraná. Na terceira fase do HospSUS, o governo estadual vai fortalecer os hospitais com menos de 50 leitos.

5 Comentários

  1. Ney Leprevost é uma raridade entre os nossos políticos.
    Encabeçar a luta a favor da saúde do povão é uma missão muito nobre. Parabens !!!

  2. Por favor, ha necessidade urgente de investimento em equipamentos para o hospital do município de Antonina-PR. O hospital esta construído, novinho e paralisado por falta de recursos adicionais e funcionários…

  3. sergio silvestre Responder

    Esse dinheiro é como uma pintura abstrata onde você tem que arguir se tem mesmo ou se é só imaginação.

  4. O que este rapaz tem feito em prol da causa da saúde é louvável. Acredito que o Ney Leprevost deverá ser o próximo prefeito de Curitiba. É um guerreiro.

Comente