Uncategorized

Tribunal de Contas tem nova coordenadora

O Tribunal de Contas do Paraná nomeou ontem a nova coordenadora geral da entidade. Mauritânia Bogus Pereira, funcionária de carreira com 20 anos de experiência, passa a responder pela coordenação geral do órgão.

Ela assumiu o cargo no lugar de Luiz Bernardo Dias Costa, que é investigado por supostamente ter participado de um processo de fraude na licitação para a construção de um edifício anexo à sede do Tribunal. Ele e mais cinco pessoas chegaram a ser presas pelo Ministério Público (MP-PR), mas já estão em liberdade.

3 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    O Tribunal de Contas não precisa de mais espaço.
    Precisa se despojar da pompa, que sugere uma fieira de mordomias e ter as suas funções preenchidas por concurso público.
    Os homens públicos, os políticos brasileiros tem um espelho que se chama Francisco (embora argentino), mais Mojica, o tupamaro.

    Quando o povo ver um presidente, um ministro, um senador, um presidente de estatal na fila dum hospital público, apanhando um táxi, tomando um ônibus, apanhando uma ficha para ser atendido no banco, imensa transformação acontecerá em usos e costumes.

  2. E ai Coordenadora, as denúncias contra a FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA viraram pizza???? Olha que tem coisa cabeluda: licitação dirigida; dois testes seletivos frios e participação de universidade que realizou o segundo teste seletivo frio… ainda da tempo de reativar as denuncias ou vai esperar o novo governo?

Comente