Uncategorized

TRE manda Dirceu retirar outdoors em Umuarama

2606-zeca-dirceu

O TRE-PR determinou ontem que o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) retire os outdoors promocionais espalhados em Umuarama. O tribunal atendeu ação do PMDB-PR que ajuizou ação argumentando que se trata de “campanha eleitoral extemporânea”. O desembargador Guido José Dobeli concedeu liminar ao PMDB, encaminhou a decisão ao fórum eleitoral de Umuarama que notificou o deputado e a empresa de outdoors para a retirada imediata das peças publicitárias. Os outdoors, que aludiam ao aniversário de 59 anos de Umuarama e anunciavam os recursos federais destinados à cidade, começaram a ser retirados hoje.

28 Comentários

  1. Carlos Henrique Responder

    Q vergonha e desespero do Serraglio, ja levou uma borduada na orelha quando perdeu pro Requião, agora vai levar outra do Zeca Dirceu nas urnas, o povo de Umuarama cansou do Trio Parada Dura q acha manda e desmanda, Serraglio,Scanavacca e Moacir seus dias estão contados …………………. Vai Zeca rumo a vitória.

  2. Marcio Grabiel Responder

    Zeca vem Desenvolvendo um belo trabalho na Região de Umuarama isso fica visível nessa atitude pois o Presidente estadual do PMDB que é de Umuarama assim como Zeca perde espaço cada vez mais para o Jovem líder . Começou o desespero!!!!

  3. Filho de peixe esse tem bons exemplos da casa dele…Quer tirar proveito de tudo…Mas nos de Umuarama não caímos nessa…

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    O TST deveria cassar a candidatura de Dilma Rousseff. Trocou um ministro por alguns minutos de tevê proporcionados pela adesão dum partido à sua candidatura. Se se perguntar a um gari o que é isso, ele responde na lata. Compra de votos, meu…

    Um acinte, uma afronta. Tudo isso afasta as pessoas decentes da política que virou mesmo uma Zona Eleitoral.

  5. Manuella Oliveira Responder

    Se a lei serve para todos gostaria de entender o motivo do Edmar Arruda não ter sido notificado visto que ele pulverizou a região com outdoors?!
    Deputada Rosane Ferreira também lançou vários sugerindo que conheçam seu trabalho.
    Acredito que também se enquadrariam como “campanha eleitoral extemporânea” … Talvez se fossem do PT receberiam… não é mesmo?

  6. Depois da grande derrota da semana passada, agora Serraglio mostra desespero e parte para a censura, dor de cotovelo é pouco!

  7. Jocimara Brandalise Responder

    No mínimo estranho!! É sabido por todos o quanto o deputado Zeca Dirceu trabalha pelo Noroeste do Estado, em especial, Umuarama e Cruzeiro do Oeste (onde foi prefeito) daí ‘julgarem’ que ele precisa fazer propaganda?! Se ele tivesse divulgando isso FORA de lá poderia se pensar em “propaganda eleitoral extemporânea” mas LÁ?! Lá TODOS sabem!! Desespero da oposição. Acho!

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    Tá lançada a campanha: Nenhuma porra dessas aí prá embaçar a visão até a data legal para início da campanha!
    Zeca tá errado, mas a lei deve ser ampla, geral e irreprimida!

  9. Vigilante do Portão Responder

    Tem CANALHA em todos os partidos.

    Curitiba, por exemplo, volta e meia, um POLÍTICO enche a cidade de Propaganda disfarçada.

  10. Este tipo de atitude do Seraglio é reflexo da falta de liderança com a sua derrota na convenção do Partido, Mas não é a única, acreditam que ele mandou correspondências para os municípios de nossa região para divulgarem que o Deputado Zeca estava se apropriando dos municípios através de ações do Governo Federal.
    Para concluir o Seráglio é do tempo que recursos para os Municípios tinham que ser carimbados pelos “coronéis”, mas isso acabou Ele está prestes…..

  11. Esses políticos bandidos usam estratégias para burlar a lei. TODOS devem ser condenados e pagar por desrespeitar a lei eleitoral e principalmente enganar o POVO. Porque um faz o outro se acha o direito de fazer. Tem que denunciar todos, apenas isso. Se o filho do condenado Jose Dirceu estivesse certo o TRE não teria dado essa sentença. Assim como tem candidatos que ficam pedido apoio em rádios e outros meios de comunicação. Se não respeita o POVO agora, vai respeitar depois de eleito?

  12. Do Interior.... Responder

    Pelo jeito a seita lulopetista já empestiou a WEB com seus batalhões virtuais tentando defender o indefensável e os piores dos piores da política. Não importa se são mensaleiros, ladrões, bandidos que usurpam os cargos das estatais. O que importa é defender o poder, a qualquer custo, mesmo que seja o de perder a democracia!.
    O exemplo está aí, nesta matéria. Em Umuarama tem gente honesta e me impressiona a quantidade de pessoas defendendo o filho da Papuda. Isso só pode ser o esquadrão (ou a quadrilha) virtual do PT.
    Fora PT!

  13. sergio silvestre Responder

    A turma do complexo vira- lata está querendo no tapetão tirar a Dilma ,já que no voto é difícil
    Se a lei é para todos,tragam umas 200 carretas para levar o lixo visual daqui de Londrina,porque o que tem de OUT DOOR de politico é brincadeira.
    Tem juiz que gosta de aparecer ou dar matéria prima para advogado,é assim que funciona..

  14. José Luiz.... Responder

    Chuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaa!!!! Zéca Dirceu,,, o povo de Umuarama não merece ter que ficar olhando essa sua cara amarela,, e ainda mais com um monte de mentira!!!

  15. André Alliana Responder

    Foz do Iguaçu recentemente completou 100 anos, vários políticos parabenizaram a cidade pelo seu centenário via outdoors, Jornais, Rádio e TV. Pra mim isso é desespero dos concorrentes que ficam ainda mais preocupados quando a propaganda trás um dado numérico incontestável como presente pra cidade.

  16. octavio freitas Responder

    O Velhinho Serraglio está vendo que está perdendo reduto pro Zeca que trabalho igual trator e está mostrando os cotovelos de fora! Eita coronelzada, sô!

  17. Sem mais dizeres., basta observar o trabalho já realizado, fez e ta fazendo, e vai fazer com certeza muito mais, o outdoor apenas estava relatando a verdade, pessoas falam o que não sabem, os números revelam o grande líder empenhado que vem se tornando o deputado Zeca Dirceu, dedicado e com estatísticas comprovadas em emendas para nossos municipios, trabalho mais do que legal, moral e adequado, e que vem incomodando muitos., enfim, isso é a política de muitos,o momento é de agradecermos e isso sim reflete muito mais do que essa perseguição declarada.”

  18. SE A JUSTIÇA MANDOU RETIRAR OS TAIS OUTDOORS, É PORQUE A LEI NÃO PERMITE. ENTÃO ESTÁ ERRADO COLOCAR ESSAS PROPAGANDAS NESSE PERÍODO ELEITORAL. DECISÃO DA JUSTIÇA NÃO SE DISCUTI, SE CUMPRE. ENTÃO AO DEPUTADO ZECA, SÓ LHE RESTA UMA ATITUDE: FAÇA O QUE A JUSTIÇA MANDOU, RETIRE OS OUTDOORS IMEDIATAMENTE.

  19. Thiago Almeida Responder

    Como tem gente imbecil e desinformada… Nem mentindo como mente, nem criando fatos com recursos que não são dele o cara não cresce em Umuarama. Com todo o barulho que faz se apropriando de emenda de outros deputados em toda a região, ele não cresceu um ponto na intenção de votos. Acho que o desespero ta dentro do Ninho dos Mensaleiros!

  20. jaime rodrigues Responder

    ISSO É POLITICAGEM ,,, O DINHEIRO QUE O POVO DO PARANA PAGOU DE TRIBUTOS VOLTA MISÉRIA, E TEM DEPUTADO QUE QUER SE APROVEITAR, DEPUTADO MALA.

  21. Trabalho na mídia e o que mais me causa desespero é saber que o Povo não sabe de nada.

    O Zeca Dirceu é uma pessoa extremamente agressiva com seus funcionários, de uma falta de educação extrema, oportunista com os recursos federais, que não foram nem ele que trouxe. Daria um livro as coisas de bastidores… Pessoal, vamos ler mais, estudar… Não acreditem em tudo que vocês veem.

  22. O que que isso hein? O desespero esta ai! Esse PMDB tem nome e se chama Osmar Serraglio, calma ai excelentíssimo Dr Osmar, pra que esse desespero todo? Pra que essa ciumeira toda? Chega disso né!!!!
    Umuarama não quer e não pode ter mais esse coronelismo todo, chega disso já, isso é o atraso para o desenvolvimento de nossa cidade.
    Os outdoors falam do aniversário de Umuarama e mostram o investimento do Governo Federal a nossa cidade. Isso é pura inveja, todos recalcados! Se não tem serviço e nem vontade de trabalhar saiam da política e deixam quem quer fazer algo!

  23. Desde 2010 quando o Noroeste do Paraná ganhou um verdadeiro representante na Câmara Federal, Deputado Zeca, que realmente se preocupa com os Municípios, é prova que tem chegado muitos recursos Federais, que ajudam os pequenos municípios a realizarem obras. Mais infelizmente os velhos Deputados que eram acostumados com a velha política tradicional, estão ficando de fora, porque o Povo acordou.
    Nesta placa o Dep. Zeca simplesmente esta fazendo uma prestação de conta dos recursos federais que estão sendo aplicados em Umuarama. Dizem que o governo Dilma não esta fazendo nada, ai esta a prova que o governo federal faz sua parte.
    Em 2013 nos Municípios da Amunpar, o Governo Federal através de emendas parlamentares e convênios foi entorno de R$ 33.000.000,00(Trinta e três milhões de reais). Resumindo o Dep Zeca faz muito, e vai fazer muito mais para os nossos Municípios da Região Noroeste, Parabéns Umuarama por ter um Deputado Federal como o Zeca.

Comente