Uncategorized

Petistas repaginam discurso sobre ‘mau humor’ das elites

COPA DO MUNDO 2014 - Abertura da Copa do Mundo, pouco antes do jogo Brasil x Croácia

De Ricardo Galhardo, Estadão:

Puxados pelo ministro Gilberto Carvalho e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os petistas resolveram mudar o discurso adotado logo após os xingamentos dirigidos Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa do Mundo. Ao invés de atribuírem o mau humor com a presidente apenas “às elites”, passaram a admitir que ele se espalhou e que tanto o partido quanto o governo tiveram sua parcela de responsabilidade para que isso acontecesse.

Segundo pesquisa CNI/Ibope, a avaliação positiva do governo é de apenas 31% e a rejeição à Dilma chegou a 43%. Logo após os xingamentos dirigidos a Dilma no estádio em São Paulo, Lula culpou a “elite” e os petistas passaram a apostar em um discurso que dividia o eleitorado entre “nós”, o “povo”, o PT, o governo e seus aliados, contra “eles”, a “elite branca” e os adversários políticos.

Leia mais em Petistas repaginam discurso sobre ‘mau humor’ das elites

1 Comentário

  1. o amigo do povo Responder

    A foto da companheira presidanta é bem elucidativa, mostra como ela é uma pessoa bem humorada. Com certeza depois de ter visto esta foto, o fofoqueiro pé vermelho e o 51 mandaram os fãs mudarem o discurso. Haja mau humor hein companheira.

Comente