Uncategorized

Datafolha, Dilma
e o sucesso da Copa

Dilma: a pesquisa lhe dará motivos para sorrir?

Dilma: a pesquisa lhe dará motivos para sorrir?

Do Lauro Jardim:

O Datafolha entra em campo amanhã e, até quarta-feira, vai medir o humor do brasileiro em relação ao governo e a corrida presidencial. A pesquisa será divulgada entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta-feira.

Servirá para saber se o inegável sucesso da Copa fez melhorar os índices de Dilma Rousseff tanto em relação às urnas de outubro quanto a aprovação do seu governo. É um momento perfeito para essa mensuração, mais ainda por que a seleção classificou-se para as quartas-de-final.

Se não Dilma não melhorar agora, os governistas podem esquecer a Copa como fator de impulso à sua candidatura. Se, ao contrário, a Copa empurrá-la para o alto, é a oposição que ficará tensa.

4 Comentários

  1. SUCESSO DA COPA DATAFOLHA , EU ACHO QUE É HOLANDA A ALEMANHA, ARGENTINA, SOU BRASILEIRO AMO NOSSO BRASIL, SABE QUE FALTA PARA ESSES JOGADORES …. SEREM HUMILDES , COM ESSA MORDOMIAS QUE ELES TEM, E JOGAR BOLA , GRAÇAS ADEUS ESSE TRAVE QUE NÓS SALVOU…

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Ora, o lulopetismo tem tudo para comemorar: o estupro festivo; o apartheid no funcionalismo; os conselhos soviéticos da carnavalização do Estado; a palmada criminosa; as refinarias sensacionais; os fumantes bandidos; os nove jornalistas amaldiçoados; etc e tal…. nem Hitler, nem Stalin, nem Mussolini, nem mesmo o coma-andante Fidel, ficariam mais satisfeitos… Sieg Heil, aos novos galinhas verdes, alíás, vermelhos…

Comente