Uncategorized

Campos e Marina registrarão candidatura nesta quinta-feira

campos_marina_Roque-de-Sá-300x199

Do Poder Online, iG:

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, e sua candidata a vice, Marina Silva, irão nesta quinta-feira à tarde ao Tribunal Superior Eleitoral para registrar a candidatura da dupla.

Leia também: José Maria de Almeida é o primeiro a registrar candidatura presidencial no TSE

Os candidatos têm até o dia 5 de julho para solicitarem o registro no TSE. Até o momento, apenas PSTU, PRTB, PCB e PSOL já fizeram a solicitação.

1 Comentário

  1. QUANTAS VEZES EU PUDER FALAR EU VOU FALAR,,,, MURILO DA PARANÁ PESQUISA, UMA PESSOA SÉRIA, A EMPRESA DELE É SERIA P.PESQUISA ,UMA PESSOA HONESTA SR.MURILO, SÓ QUE TEM UMA COISA SR MURILO,NÃO CONCORDO COM ESSA PESQUISA, POR UM SÓ MOTIVO, VOCE ESTA NO BLOG DO PT, PORQUE ESSE RESULTADO ESTA ERRADO, A DILMA FAZ PARA OS BRASILEIROS E SOBE NAS PESQUISA, EU SEI QUE TUA PESQUISA É CORRETA, PELO FATO VOCE ESTA NO BLOG DO PT, VEM ESSA DESCONFIANÇA., PORQUE UM DIA ANTES VOCE DISSE QUE O GUSTAVO IA PARA SEGUNDO TURNO, EU DISSE VOCE ESTA CORRETO MURILO EU ESTOU VENDO.E VOCE ACERTOU EM CHEIO; PARABENS MURILO, SÓ ESSA DESCONFIANÇA QUE EU TENHO, MAIS VOCE É GENTE FINA., EDUARDO CAMPOS ESSA PESQUISA NÃO É CERTA COMO EU FALEI.

Comente