Uncategorized

Gilbertinho some

unnamed
Repreendido por Lula, que não gostou das suas entrevistas, Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) sumiu do mapa, não acompanha mais Dilma, nem veio ao lançamento de Gleisi Hoffmann (PT) em Curitiba. Felipe Patury, da Época, relata que Lula, além de repreendê-lo, insistiu que já chegou a hora de Gilbertinho deixar o governo. Na cúpula do PT, chegou-se a conclusão de que o prazo de validade de Carvalho no governo está vencido e voltou-se a se falar em transferi-lo para a campanha do candidato do partido a governador paulista, Alexandre Padilha. A dúvida recai sobre a repercussão de sua saída.

4 Comentários

  1. o amigo do povo Responder

    A era das maldades perpetradas pelo fofoqueiro pé vermelho acabou, agora só resta a ele a companhia dos seus amigos da CNBB. Não há bem que sempre dure nem as maldades do Gilbertinho que não acabe.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Deixaram ele, o Gilbertinho aparecer, pronto! Já é o dono do, pedaço.
    Esse é igual, amigo e conterrâneio politico do André Vargas.
    Cuidado com eles, que estragam a Festa, ou melhor já estragaram!

  3. Do Interior.... Responder

    Toda a cúpula petista já está vencida!
    O PT defende Dirceu e os demais mensaleiros condenados. Afina-se com ditaduras sanguinárias e da américa latina. Participa do Fórum de São Paulo, que tenda difundir o socialismo radical e, posteriormente, a ditadura.

    Fora PT!

  4. Este PT está igual a um filme de faroeste que assistí. A quadrilha assaltou um banco, pegaram um grana preta. O filme terminou com todos os bandidos mortos, uma vez que um matou o outro na divisão do produto do roubo.

Comente