Uncategorized

Enrolando como pode

andre-vargas-2 (1)

Do Lauro Jardim:

Está se desenhando um fracasso a reunião do Conselho de Ética da Câmara, marcada para quarta-feira. Como se supunha, nenhuma das oito testemunhas arroladas pela defesa de André Vargas confirmou presença até agora.

A lista de depoentes contém deputados estaduais e prefeitos ligados a Vargas, uma funcionária de seu gabinete e, claro, Alberto Youssef. Nenhum deles sequer entrou em contato com o colegado.

Na mesma data, estava prevista a oitiva de uma testemunha do caso Luiz Argôlo, convidada pelo relator, deputado Marcos Rogério. Trata-se do chefe de gabinete de Argôlo, Vanilton Bezerra. Este, porém, já informou que não vai comparecer.

2 Comentários

  1. o amigo do povo Responder

    E daí, o cara deputado não se elege mais. Quem é que se atreverá de apoiar este traste pé vermelho? Nem a princesinha Barbie vai ter coragem para tanto.

  2. Estão dizendo que o Ministro Barbosa vai ficar no STF até a condenação do André Vargas. Ele não quer dar chance de ver esse corrupto salvo pelo Lewandowski & Cia. Depois de colocar o meliante na cadeia aí ele se aposenta em paz. Vamos esperar. Punhos cerrados ao alto brasileiros.

Comente