Uncategorized

Um atraso colossal

dilma

Como explicar quinze anos de atraso?

Do Lauro Jardim:

Em 2010, a então candidata Dilma Rousseff foi ao Maranhão com Lula para o lançamento da pedra fundamental da Refinaria Premium I, “a quinta maior do mundo” e disse textualmente que em 2015 ela estaria “operando a plena capacidade”.

No final de junho, porém, o 10º Balanço do PAC 2 cravou que a data de conclusão da refinaria ficou para 31 de janeiro de 2029. São inacreditáveis quinze anos de atraso – isso se alguém acreditar neste novo prazo.

De acordo com a própria Graça Foster, em palavras proferidas há dois anos, “historicamente, os projetos da Petrobras atrasam…”.  A refinaria do Maranhão é um assombro até para os padrões de lerdeza até aqui conhecidos.

4 Comentários

  1. E AINDA TEM UNS ALIENADOS POLÍTICOS QUE SÃO CAPAZES DE DAREM SEUS VOTOS A ESTA QUADRILHA DE corruPTos.

  2. Pereira Vieira Responder

    500 milhões de reais para fazer a terraplanagem, 1,5 bilhão gastos e o canteiro de obras hoje parece um deserto, totalmente abandonado.
    os acionistas da petrobras deveriam pedir auditagem e cancelar a obra antes que gastem mais dinheiro. o anuncio da obra serviu somente aos interesses do grupo sarney para eleger roseana em 2010. o povo maranhense mais uma vez foi enganado pelos seus governantes!

  3. o amigo do povo Responder

    Adorei o entusiasmo da companheira presidanta, porque lá pelos idos de 2029 ela certamente não estará em condições de participara da festa de inauguração. Estará muito velha para isto. Porém é inegável a capacidade de que os nossos governos são dotados, de mentir descaradamente para o povo.

Comente