Uncategorized

Assaltantes param ônibus, levam dinheiro e ateiam fogo ao veículo

onibusfora

Crime aconteceu após o fim do jogo, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um assaltante teria ficado ferido, mas a polícia ainda não o encontrou.

Do G1 PR:

Um ônibus foi incendiado durante um assalto no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com o Centro Integrado de Comando e Controle Regional, alguns homens armados invadiram o veículo e anunciaram o assalto. Após levarem o dinheiro, eles atearam fogo ao veículo. Um dos suspeitos está preso, e sob custódia da PM em um hospital até poder ser levado à delegacia.

Inicialmente acreditava-se que a situação estava ligada ao resultado do jogo entre Brasil e Alemanha, que culminou na derrota histórica por 7 a 1. As primeiras informações davam conta de que seria um ato de vandalismo, o que não foi confirmado após a chegada dos policiais.

Ainda conforme o CICCR, a Polícia Militar recebeu informações de que um dos ladrões havia se queimado durante o assalto e sido levado ao hospital pelos comparsas. Policiais estão à procura dele nos hospitais da cidade, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Medo de confusão
Com medo de confusões na capital paranaense após a partida, a Guarda Municipal e a Polícia Militar reforçaram a segurança nas ruas da cidade. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), chegou a dizer que a Guarda Municipal estava autorizada a usar a força, se houvesse necessidade. Algumas situações chegaram a ser noticiadas para o CICCR, mas nenhuma de gravidade.

1 Comentário

Comente