Uncategorized

Gleisi irritada com
os pedetistas

gleisi_hoffmann_30

Gleisi Hoffmann, do PT, anda irritadíssima com os prefeitos do PDT que abandonaram a sua candidatura para apoiar Beto Richa e Requião. Com eles, vai pelo ralo da discórdia vereadores e lideranças.

Entre os prefeitos do PDT que não apóiam Gleisi nem a pau estão os de Cascavel, Edgar Bueno (que ainda sofre com as ações impetradas pelo deputado Professor Lemos que visam cassar seu mandato); de Pato Branco, Augustinho Zucchi; e de Umuarama, Moacir Silva. Estes fazem campanha aberta pela reeleição de Beto Richa. O prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, apóia Requião.

Os pedetistas que abandonam Gleisi não têm a consciência pesada. Dizem que os petistas fizeram o mesmo com Osmar Dias em 2010. E em 2.012, quando Gleisi lançou candidatos contra e por pouco não provocou a sua derrota.

2 Comentários

  1. Coitada, vai ser um vexame, ela acredita que os paranaenses são tolos,nada fez e nada fará, e com a perda do planalto as coisas ficarão mais feiras pro lada desta corja.

  2. SYLVIO SEBASTIANI Reply

    Dos três Prefeitos citados, conheço o caso de dois. O de Pato Branco, Zucchi,todos sabiam, inclusive os deputados estaduais do PT, que foi um acerto de Governo, que retirou um provável candidato e o colocou na Casa Civil, para o Zucchi vencer. O segundo é lógico que não pode apoiar a candidata ao Governo do Estado, Gliesi do PT, pois o mesmo PT queria tirar seu mandato de Prefeito de Cascavel, este é Edgar Bueno!
    São erros do PT.Eu fui membro do Diretório do PDT e sabia que o PDT poderia apoiar a candidata do PT, senhora Gleisi Hoffmann, que nunca me procurou, nunca falou comigo. Mandei um livro meu, de minha vida na politica, recebi simplesmente um cartão, aqueles que conheço bem, que a Secretária assina e remete para o eleitor, o individuo.
    Portanto candidata, não figue irritada com o PDT, procure o PDT, os trabalhistas do PDT, aqueles trabalhistas antigos, que iniciaram sua vida politica no PTB de Souza Naves e não os mande para fora,até aquele que poderia ser um excelente candidato ao Senado, representando o trabalhismo parananense e brasileiro, pelo seu passado, como foi Léo de Almeida Neves.

Comente