Uncategorized

O quadro eleitoral segundo o PT

Ilimar Franco, O Globo

A campanha da presidente Dilma está fazendo pesquisas semanais de intenções de voto. E, com base nesses resultados, o PT vai dedicar atenção especial ao maior eleitorado do país, São Paulo. Seus dirigentes avaliam que a presidente sairá vitoriosa se garantir 35% dos votos no estado.

Os petistas trabalham para que a presidente, que é mineira, consiga chegar aos 40% dos votos válidos em Minas. Eles preveem que Dilma vencerá por larga margem no Norte, Nordeste, Centro-Oeste e no Rio. A situação é difícil no Sul, embora tenha melhorado com a candidatura Roberto Requião.

3 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Vinte e cinco anos passados + ou -, estava acirrada a a campanha do SUL É O MEUS PAÍS.
    Indignado, fiz uns mil adesivos QUERO O MEU BRASIL INTEIRO, coisa assim e os distribui no centro, na Boca. O ex-vereador Haziel Pereira me ajudou.
    Hoje, estou repensando essa minha posição.

    E, já tomei duas decisões. Se Requião ganhar aqui, mudo de Estado e se Dilma ídem, mudo de país. O pessoal lá do blogue do Esmael dirá: grande merda.
    Grande merda é o que virará tudo isso aqui…

  2. sergio silvestre Responder

    Então muita gente pode começar a fazer as reservas,por que os voos vão estar lotados a partir de Outubro,uns em busca de boquinhas novas lá fora,outros para fugir da policia federal por que roubaram tanto e com a regulamentação das mídias,não vão ter mais apoios na justiça e se ficar vão em cana.

Comente