Uncategorized

Dilma vai chamar a seleção para o palácio?

David Luiz: derrota

Do Lauro Jardim:

O uso político de uma seleção vitoriosa – ou, ao menos, amada pelo povo – é irresistível para os políticos brasileiros. Era o que Dilma vinha fazendo em ritmo crescente desde o início da Copa. É do jogo.

Todos os presidentes fazem isso – assim como fazem questão de negar essa obviedade. Gostam de dizer que receber a seleção no Planalto ou Alvorada ou telefonar para os técnicos às vésperas de jogos é algo inerente ao cargo. Beleza

O Brasil joga amanhã em Brasília. Será que Dilma Rousseff convidou a seleção para uma visita ao Alvorada? Não. E nem o fará depois do fiasco do Mineirão. (Assim como nenhum presidente faria). Parafraseando Rubens Ricupero, o que é bom a gente traz para perto; o que é ruim manda para longe.

4 Comentários

  1. PARA QUE DILMA, ELES GANHARAM A COPA.. OU ELES FIZERAM UM GRANDE VEXAME…. NÃO TEM QUE PASSAR MÃOO NA CABEÇA DELES SR DILMA.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    Para um governo derrotado pelas circunstâncias, pela economia e pela corrupção, nada mais adequado do que convidar uma seleção derrotada, chorosa e pusilânime para ser “homenageada” pela suas grandes merecendências.

  3. o amigo do povo Responder

    “O que é bom a gente fatura”. O que é ruim a gente nem quer ouvir falar. Felipão e sua trupe não são bem vistos ao lado de politico. Nada como um doa depois do outro, não é mesmo Sideshowbob?

Comente