Uncategorized

Suplente de Gomyde ao senado apoia aliados de Richa

Gleisi enfrenta dificuldades na própria trincheira. Além dos problemas com o PDT, agora o PTN traz insegurança. Segundo o Blog do Johnny, do Caderno Ponta Grossa, o primeiro suplente de Ricardo Gomyde (PCdoB), candidato a Senador pela coligação de Gleisi Hoffmann, José Elizeu Chociai possui relações muito próximas com o PSDB e com o governador Beto Richa.

Chociai, que é presidente estadual do PTN, apoiou Richa em 2010, foi secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos no governo do ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), e os seus candidatos a deputados federal e estadual em Ponta Grossa apoiam a reeleição de Richa, diz o blog do Johnny.

A frente partidária formada pelo PTN/PTB/PTC/PRTB/PSL/PTdoB na cidade, comandada por Chociai apoia o vereador Pietro Arnaud (PTB), candidato a deputado federal, e o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM). Segundo o blog do Johnny, Plauto teria estado na última reunião do grupo para oficializar o apoio.

2 Comentários

  1. o amigo do povo Responder

    No samba do crioulo doido que viraram as coligações para esta eleição, o meu vice é aliado do meu adversário. Melhor exemplo do que este é o da vice do Beto, o marido dela, enquanto foi secretario do Beto, era amigão dele, saiu e virou inimigo. Agora a patroa é vice do desafeto. Entendam-se coisas como estas.

Comente