Uncategorized

‘Vai dar Alemanha’, diz vidente do PR que previu goleada e Neymar fora

carlim

Do G1 PR:

O paranaense Carlinhos Vidente já havia dito que o Brasil seria goleado pela Alemanha na Copa do Mundo e que o atacante Neymar ficaria de fora de jogos decisivos da Seleção, em entrevista a um canal de TV de Apucarana, no norte do estado, no dia 16 de junho. Quatro dias depois do início da competição, ele também cravou: Alemanha, Argentina e Holanda estariam entre os melhores times (Veja o vídeo no Youtube). Com os acertos em cheio, Carlinhos ganhou fama e se intitulou o “vidente da Copa”. Agora, ele garante que os carrascos do Brasil neste Mundial vencerão a Argentina no Macaranã.

Para o vidente, os alemães farão 3 gols na final, em um jogo complicado. “Vai dar Alemanha, tenho certeza. No primeiro tempo, a Argentina vai ficar bastante recuada, e o jogo será amarrado. Depois, os alemães vão resolver. Pode até ser que a Argentina comece ganhando, mas não vence nem a pau. Vai ser 3 a 1 ou a 3 a 2, pode anotar.”

Carlinhos também prevê que Tite será o novo técnico da Seleção Brasileira, assim que a Copa acabar. Para ele, Felipão viverá um longo período de ostracismo no futebol. “O próximo vai ser o Tite. Eu não só prevejo, como torço para isso. Quanto ao Felipão, ele vai ficar por um longo tempo sem treinar time nenhum. Talvez até vá para a Europa, porque por aqui ele não vai ter espaço, não.”

Quanto ao Brasil, o vidente profetiza: a Seleção vai passar por dificuldades nos próximos jogos, mas, no fim, será campeã em 2018, na Rússia, com um time que vai misturar nomes desta Copa com jogadores que surgirão à beira do torneio.

Profecia
O paranaense bem que tentou avisar no vídeo: o Brasil não seria campeão de modo algum e perderia Neymar antes da última partida da equipe no Mundial. “Uma das forças maiores da Seleção Brasileira pode não chegar até o fim da Copa”, sentenciou. “Ouça o que eu estou falando: o Brasil não ganha a Copa do Mundo. O Brasil já vai perder o Neymar em pelo menos uma ou duas partidas”, destacou.

Segundo o vidente, a entrevista que o consagrou foi espontânea. O assunto nem seria a Copa, contou. “O cara começou a perguntar, e eu fui respondendo. Nem ia falar sobre futebol. A reportagem era sobre meu projeto social [segundo Carlinhos, ele distribui cerca de 18 mil cestas básicas por ano nas cidades de sua região]. Quando vi, já tinha dito tudo sobre a Copa. E acertei, você viu?”
Na época, o homem foi enfático ao dizer quais seleções lutariam pelo título: Alemanha, Holanda e Argentina. “Se fosse hoje, seria a Alemanha. Esta Copa está entre Holanda, Alemanha e Argentina. Eu também gostaria que acabasse o Mundial e o pessoal ligasse na minha casa e me chamasse de mentiroso. Eu queria que isso acontecesse, mas não vejo isso.”

Em uma mistura de comentarista e vidente, Carlinhos criticou a presença de Fred entre os titulares de Felipão – curiosamente, o maior alvo da torcida brasileira após a eliminação. “O Fred não é um jogador para Copa do Mundo, não serve. Existem alguns pontos que, infelizmente, [fazem acreditar que] o Brasil não vai chegar à final.”

A goleada de 7 a 1 sofrida pela Seleção era esperada pelo vidente, apesar de ele ter dito que o Brasil não faria nenhum gol no jogo. “Se o Brasil hoje pegar a Alemanha ou até mesmo a Holanda, não faz nenhum gol. Vai levar gol, um atrás do outro”, disse.

Erros
Mas nem tudo é acerto para Carlinhos. No vídeo, ele cravou que Neymar seria expulso e que a Argentina não resistiria à Holanda. “Se eu disser que acerto tudo, estarei mentindo. De cada dez palpites, acerto 9. Eu nem percebi que disse isso [sobre o Neymar e a Holanda]. Foi no embalo”, explicou, sem muita modéstia.

13 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Mais um charlatão na praça. Será que já esqueceram da vidente que levou a grana de uma turma de otários aqui em Curitiba? Latinos europeizados querem a Alemanha; não levantarão a Taça Jules Rimet porque ela é nossa, é latino-americana; vai dar Argentina na cabeça!

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Lá no blogue do jornalista Esmael Morais tá que Dilma culpa a “elite branca” pelas vaias. Isso lembra secessão.

    Outra coisa: Ela, a criatura, o presidente Lula Franksntein da Silva e o ministro Gilberto Carvalho precisam afinal o discurso

  3. ANTA EM PÂNICO Responder

    Carlinhos Vidente diz que Dilma não vencerá as eleições para Presidente

    SRZD: Após a Copa, teremos um momento decisivo para o país. Que previsões você pode fazer para as eleições para presidente?

    Carlinhos: Esta Copa vai tirar a Dilma do poder. Podem ter certeza de que muitos protestos vão acontecer e ainda piores que os de antes da Copa, em São Paulo, principalmente. Quem vai ser o novo presidente do Brasil será Aécio Neves, no segundo turno.

    http://www.sidneyrezende.com/noticia/232781+carlinhos+vidente+diz+que+dilma+nao+vencera+as+eleicoes+para+presidente

  4. walter fernandes Responder

    Quem chuta, acaba acertando uma ou outra. O cara que acertou o bolão não sabia o resultado. ELe chutou!

  5. NOSSA, ESTOU PEDINDO A DEUS PELA ALEMANHA.

    A ARGENTINA E INVEJOSA, E EM TD QUER SOBREPUJAR O BRASIL, FESTEJOU NAS RUAS NOSSA DERROTA. ALEM DE QUE HUMANAMENTE E ANTECIPADAMENTE, SABEMOS AS DOACOES QUE A ALEMANHA ESTA REPASSANDO PARA AS CRECHES .
    MAS , FALANDO EM TERMOS DE FUTEBOL, TRISTE POR BRASIL SAIR FORA, MAIS TRISTE SE A ARGENTINA LEVAR ESTA TACA.

  6. o amigo do povo Responder

    Eu também sou vidente, não confundir com médium, vai dar Alemanha mesmo, mas no fim quem vai levantar a Copa é a pulga atômica. Vamos ver quem é mais vidente.

  7. Se é pra dar palpite o meu é 2×1 pra Argentina na prorrogação. Pra turma do lulopetismo se borrar até o amargo fim.

  8. sergio silvestre Responder

    O PARREIRAS TA COM O COMPLEXO INTIFADA E ACHA QUE TEM ESMALEITAS EM TUDO.
    DAQUI A POUCO O HOMEM VAI FAZER SUA REVOLUÇÃO PARTICULAR E O QUE É PIOR,EU E O CAMPANA ESTAMOS CHEGANDO NESTA IDADE.

  9. MENSALEIRO JÚNIOR Responder

    eu sou muito mais vidente que esse Carlinhos,aposto que se a Argentina não ganhar da Alemanha,a Alemanha ganha da Argentina.
    A propósito quantas vezes esse vidente acertou a mega sena ?

  10. Fernando Garcia Algarte Responder

    Gostaria de deixar aqui registrado, que conheço o Carlinhos. Ele é da minha cidade, Apucarana. Ele mesmo disse que é impossível acertar todas a previsões. E, pelo que vejo até aqui, ele acertou todas, dentro dos limite de erro previstos. Quem o chama de charlatão, não conhece o trabalho social que ele faz na região. Até porque, ele não pediu a ninguém para ser entrevistado e dar sua previsão. Foram até sua casa e fizeram a entrevista pedindo para que ele desse sua opinião. E, foi isso que ele fez. Acertando ou não, o que fica registrado, mais uma vez, é o trabalho que ele faz, ajudando as pessoas mais necessitadas. Espero que as pessoas, que desconhecem esse trabalho e o criticam, façam a mesma coisa. Criticar é fácil, o difícil é fazer o que ele faz.

  11. Quero pedir para este vidente os números da mega sena e quem será eleito presidente do BRASIL.

Comente