Uncategorized

Sai o futebol, começa a campanha eleitoral

alemanha

Grande jogo. Perdi com a Argentina. Creio que podiamos ter ganho, se não perdessemos três gols feitos. Faltou-nos Di Maria e Messi boa parte do tempo. Mas a Alemanha venceu com méritos de seu futebol eficiente, objetivo e bem treinado. Ofensivo. Agora vamos sentir falta de bom futebol. Até quando? O Brasil não merecia chegar à final.

Agora, sai o futebol e a campanha eleitoral vai às ruas com toda a força.

12 Comentários

  1. Agora começa “a Copa das Copas” o campeonato político brasileiro. Espero uma grande virada na direção dos destinos do nosso País.
    Do jeito que tá não pode continuar mais.

  2. Para quem achava que seria um passeio dos boches, eles tiveram que borrar um quilo certo para vencer, na gata, os argentinos. Uma copa medíocre, com uma final medíocre. No palco, uma presidente acuada e apavorada, simboliza o fim de uma era de todo lamentável na “históriadeztepaiz”.

  3. perguntar não ofende Responder

    não seria interessante os dirigentes esportivos começar a arrumar justificativa para o banho que vamos levar nas olimpiadas??afinal se no unico esporte que temos reconhecimento internacional levamos um baile imaginem nos que não temos nenhuma historia?? e viva o PCdoB que destruiu o esporte no Brasil conseguiram até afundar o Futebol interferindo nos orgãos dirigentes fazendo acerto$$$ e tudo aquilo que todos já sabem.ACORDA BRASIL

  4. sergio silvestre Responder

    Quem já jogou futebol sabe que o campeão tem que ter sorte e frieza na hora de decidir.
    Os alemães já ganharam algumas copas pela frieza e sorte e perderam algumas também,no nosso caso tivemos um bando de cagões meia boca e um treinador imbecil.
    Só tem um Pais que é dificil perder um titulo que é o basquete americano,por isso só tem graça para eles,o futebol é bem diferente,que o diga a Costa Rica e Argélia.

  5. Marcelo Quintino Responder

    Agora chegou a hora do povo colocar as bandeirinhas nos carros e mostrar que somos brasileiros.

  6. sergio silvestre Responder

    GRANDE COISA GANHAR UMA COPA,PERDERAM DUAS GUERRAS MUNDIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Foram 32 dias intermináveis de confusões no transito, traba- balho e com o Brasil fora da Copa. É um momento importante
    para nós repensarmos na realidade brasileira e buscar na pró-
    xima eleição uma estrutura política séria que invista realmente
    no bem estar da população. O PT já era !!!

  8. Sai o vomitório e entra o purgante. Vão fazer nossos ouvidos de penicos pelos próximos meses, mentindo e vociferando as mesmas imbecilidades de sempre, enquanto metem a mão no nosso bolso. Com programas de rádio e tv financiados à custa do dinheiro dos contribuintes, com enormes favores fiscais às emissoras, vão rir da nossa cara e dar pernáquia e banana para o povo, que ele merece.

  9. Do Interior.... Responder

    Enquanto o País não se livrar do “país do carnaval” e “do futebol”, não iremos a lugar nenhum.

    O encerramento do mundial informava ao mundo que o Brasil é um país de cocal, de mulatas sambando, mestra salas e porta bandeiras, além de muita, mas muita macumba.

    A população tem que desvencilhar disso!

    Largar este atraso, esta idéia de mostrar ao mundo que aqui é o país de índios.

    Porque não mostrou uma outra dança, uma coreografia de tantos grupos competentíssimos de dança existentes no Brasil.

    Devemos nos livrar deste complexo de vira-latas e também do complexo de terceiro-mundismo (Ivete, carlinhos Brawn, porta-bandeiras, sambas).

    Ainda bem que a Gisele Bündchen nos salvou!!!!

  10. o amigo do povo Responder

    O pão chegou ao fim, agora é a vez do circo. Abrem-se as cortinas, que comece o espetáculo. Que entrem primeiros os palhaços e as palhaças. Depois os leões, e os demais animais.

  11. Os brasileiros precisam trabalhar e votar sério. Com o PT
    no comando, carnaval, Copa do Mundo, feriados rolando solto
    e o povão se achando nós vamos parar no início do túnel.
    Este ano vamos amargar mais uma gastança fenomenal com
    as propagandas eleitorais inúteis que enterram bilhões do
    nosso dinheiro e o povão continua se achando…

Comente