Uncategorized

Dilma constrange convidados ao não assistir à festa de encerramento

A chanceler alemã Angela Merkel e o presidente da Fifa Joseph Blatter assistem à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã

A chanceler alemã Angela Merkel e o presidente da Fifa Joseph Blatter assistem à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã (AFP)

Da Veja:

A presidente Dilma Rousseff não assistiu à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no estádio do Maracanã. Na tribuna, estavam sozinhos – e constrangidos – convidados como o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e a chanceler alemã, Angela Merkel. A ausência de Dilma provocou mal-estar entre dirigentes da Fifa e demais autoridades presentes à tribuna. Vários deles comentavam em voz baixa que se tratava de uma grosseria. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, deixou claro seu desconforto com a ausência de Dilma. Mais cedo, a presidentealmoçou com nove autoridades no Palácio Guanabara. Mesmo tentando se preservar e dispensando a cerimônia de encerramento, Dilma irá ao Maracanã acompanhar a final entre Alemanha e Argentina. E promete entregar a taça ao time campeão. Resta saber se a presença de Dilma não irá provocar novas vaias.

4 Comentários

  1. justino bonifacio martins Responder

    Caro Fabio,
    Faça uma leitura atenta do texto. Está meio truncado. Por outro lado assisti o jogo e vi a Dilma, bem como ela cumprimentou os jogadores no final. Fiquei boiando!

  2. o amigo do povo Responder

    Já foi tarde diriam os mais comedidos. Como não sou comedido não digo o mesmo, a mulher além de muito grossa, mostrou o nosso pior defeito, a arrogância. Não sabemos mais perder.

Comente