Uncategorized

Alvaro põe Requião
em saia justa

alvaro

Do Cícero Cattani

O senador Alvaro Dias, querendo ou não, deixou o senador Roberto Requião numa tremenda saia justa ao revelar que deixará o Senado no período de campanha. Nesse tempo, assume o suplente Wilson Matos, dono da Cesumar, um complexo de ensino baseado em Maringá. Roberto Requião havia anunciado que permaneceria no Senado. Com isso, manteria a estrutura da Rua Carlos Pioli e o pessoal pago pelo Senado a sua disposição, independentemente do escritório que está sendo montado em um palacete na Rua Alberto Foloni, com recursos da campanha.

O suplente de Requião é o empresário Francisco Simeão, coordenador financeiro. “Não quero ouvir que estou recebendo e usando a estrutura do gabinete para fazer campanha”, justifica o tucano. Alvaro Dias já havia aberto mão da verba de gabinete, que inclui assessores, passagens aéreas e outras mordomias até o limite de R$ 80 mil reais/mês. Aliás, Requião foi flagrado usando o site oficial do Senado fazendo lincagem para material de campanha do filho, Maurício Thadeu, candidato a deputado estadual, o que foi proibido pelo TRE que lhe aplicou uma multa de cinco mil reais.

6 Comentários

  1. Bom saber que o Wilson Matos vai assumir a cadeira do Alvaro. Acredito que o Wilson Matos faria o mesmo que o Alvaro fez para educação, quando esteve no Governo do Estado. Lembram-se?

  2. o amigo do povo Responder

    Esta é a primeira de muitas porradas que o senador maluco vai levar. Depois veem as do Beto e da princesinha Barbie, não vão perdoar este velho louco.

  3. fiscal de realeza Responder

    ELE SÓ NAO DISSE SE VAI ABRIR MAO DO SALARIO DE EX GOVERNADOR DO PARANA POIS ATÉ VIUVA RECEBE ENTAO ELE TAMBEM QUER VIUVA QUE NUNCA FEIS NADA PARA O PARANA UMA DELAS PARIU UM QUE É GOVERNADOR ALIAS O PIOR QUE O PARANA JA TEVE E O MARIDO DELA TAMBEM ERA PESIMO EM GESTAO

Comente