Uncategorized

Banda Vovó Dallas abre campanha eleitoral na ‘Boca Maldita’

unnamed

Evento marca o lançamento da Banda Vovó Dallas que animará a distribuição de 1 milhão de panfletos, lembrando matéria do jornal Gazeta do Povo que relatou a apreensão pela Polícia Federal de um armário cheio de dólares, no apartamento de Eduardo Requião, irmão do candidato Roberto Requião.

Porque Vovó Dallas?
Doático Santos: “O nome da banda que dá largada na campanha eleitoral, neste sábado (26), em frente ao Café Avenida, foi inspirado no apelido que os parnanguaras deram a Eduardo, Vovó Naná; combinado com o nome da Operação Dallas, promovida pela Polícia Federal para investigar a corrupção no Porto de Paranaguá no período em que o irmão de Requião ocupou a superintendência daquela importante autarquia.”

Para o secretário geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, esse caso dos dólares que a PF vincula à maracutaias no porto do litoral paranaense, é um dos fatos que descredenciam o ex-governador Requião no pleito por mais um mandato na chefia do executivo paranaense. O Comitê Paraná Total planeja a distribuição em todo o estado de 1 milhão de panfletos, denunciando o episódio que atinge diretamente às pretensões da família Requião, no pleito de outubro/14.

3 Comentários

  1. sergio silvestre Responder

    Esse Doatico é ainda do PMDB.
    Por que ainda não expulsaram esse vendilhão.

  2. O DOÁTICO SANTOS DEVE CONVIDAR PRÓPRIO HOMENAGEADO, E TAMBÉM, O “CONSULTOR” DANIÉL FIÉL DE SOUZA PARA PARTICIPAREM DA BANDA VOVÓ DALLAS, POIS O LUGAR DO VOVÓ NANÁ É NA CHURRASCARIA FILÉ DO VISCONDE, ASSANDO CHURRASCO, LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, POIS SÃO SUJEITOS DESPREZÍVEIS PELA TOTALIDADE DA POPULAÇÃO PARNANGUARA E PRINCIPALMENTE PELOS PORTUÁRIOS DAQUELA CIDADE.

  3. Muito cuidado gente, esta coisa de chutar o balde nem sempre dá bom resultado, as vezes voa aquela coisa horrorosa que tem dentro dele, e todo mundo se suja. Só estamos no começo da baixaria, economizem, ainda tem muito tempo para a coisa ficar realmente ruim.

Comente