Uncategorized

Ministério Público denuncia coordenador da campanha de Zeca Dirceu

Não é o primeiro caso nas raias do deputado Zeca Dirceu (PT-PR), filho do mensaleiro Zé Dirceu. O deputado tem mais um assessor envolvido em denúncias na Justiça. Desta vez é o coordenador geral da campanha de Dirceu, Cleverson Carlos de Alvarenga, denunciado pelo Ministério Público por improbidade administrativa.
Alvarenga era presidente da Acesf (Autarquia de Serviços Funerários de Umuarama) entre 2005 a 2008 e foi denunciado por venda de urnas funerárias, entre outros delitos.
Antes de Cleverson Alvarenga, Zeca Dirceu teve uma assessora, Lucy Mary Silvestre Esteves, presa por golpe contra a Caixa Econômica Federal, onde tentava sacar R$ 30 mil de contas de depósitos judiciais com assinatura falsificada de um juiz. Antes porém, José Cícero Laurentino, outro assessor e um dos coordenadores de Zeca foi preso por não pagar pensão alimentícia.

3 Comentários

  1. Esse deputado do ZECA DIRCEU do PT anda dizendo que vai fazer uma das maiores campanhas e mais caras do pais. Que fique atento os concorrentes, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral. Na ultima campanha ele e o seu pai Zé Dirceu, usaram até helicóptero para circular pelo Paraná. Até 2009, ele não tinha patrimônio algum, agora faz uma campanha nesse nível. De onde vem todo esse dinheiro ?

  2. Já descobri onde a Gleisi e o Zeca Dirceu buscam seus
    auxiliares. Lá no Carandiru e as escolhas são feito a dedo…

Comente