Uncategorized

O que é isso, companheira? Gleisi não respeita nem a fila de restaurante

unnamed

do Cícero Cattani

Está no Face: – “Hoje, meus amigos, tive a certeza mais do que absoluta, da hipocrisia que cerca a política desse país. Um simples fato, mas tão esclarecedor. “Gleise Hoffman (sic) furou nossa fila do restaurante.” Éramos o segundo carro a entrar no estacionamento, rumo a um almocinho tranquilo e cronometrado pois assino folha ponto no meu trabalho, fomos à Saint German do Mossunguê, eis que seguranças particulares da referida senhora, interrompem a entrada de carros e uma Duster adesivada, entra pela saída e estaciona na única vaga livre do estacionamento, tentei argumentar, mas o nada polido segurança só me olhou e virou as costas. Resultado, meu carro trancado entre os carros da frente e o de trás por mais de 15 minutos até surgirem duas novas vagas. Teria desistido se meus pais não estivessem me esperando dentro da panificadora/ restaurante.

Quando conseguimos entrar, ouvimos o bafafá dentro do restaurante que a senhora nada simpática, passou entre as mesas e não cumprimentou ninguém, atrás dela o simpático Gomide fazia as vezes de candidato e distribuiu sorrisos, apertos de mão e tapinhas nas costas. Que coisa feia, Senadora, criticar a “elite branca” é fácil, difícil é não se comportar como uma delas, não é verdade? (embora eu ainda não compreenda o sentido da denominação “elite branca”). Elite, na minha opinião, são os mais favorecidos, salários altíssimos, viagens em aviões fretados, serviçais como motoristas e seguranças e pessoas que têm preferência, inclusive na fila do restaurante. Corpo a corpo só na filmagem da campanha? Furar a fila pode? Pra que tantos seguranças pra uma mulher que se diz “do povo”? Quer dizer que quem não lhe interessa pode passar por cima? Falta de educação não angaria votos! Quem quer respeito conquista com o exemplo!

98 Comentários

  1. E ainda tem uns loco que votaram e votam nesta fura fila, meu Deus isto sim e arrogância e ainda fala do Requeijão que não toma gardenal e se finge de louco.

  2. NA CORDA BAMBA Responder

    Por estes fatos desastrosos é que esta candidata não vale
    nada mesmo. Aliás, a maioria dos políticos estão no bem bom
    porque alguns eleitores idiotas colocaram nesta posição. O
    voto é a arma mais poderosa que temos porem nas mãos de
    descerebrados dá nisto que acabo de ler.

  3. Jonny bacamarte Responder

    Se você assina ponto é porque não tem hora para chegar, quer enganar a quem??? comendo em restaurante chique, se sentiu humilhado??coitado…

  4. Se isso realmente aconteceu com o Cícero Cattani foi uma exceção à regra porque a Gleisi é gentil e educada. Pode-se discordar das idéias políticas dela, pode-se não gostar dela e pode-se até criticá-la pelas decisões políticas, mas quem a conhece sabe que ela é educada e gentil no trato. Acredito que ela não viu a situação no estacionamento e que, no restaurante, não passou de mesa em mesa porque isso atrapalharia a refeição das pessoas.

  5. Vigilante do Portão Responder

    É a cara da Gleisi.

    A mesma que não teve pejo em receber R$40 mil do FGTS, facilitados pelo chefinho bondoso, Sameck. explico:

    Véspera de eleição, Gleisinha seria candidata, Era funcionária (sem concurso) da Itaipu.

    Assim sendo, deveria se afastar do cargo (exigência da Lei Eleitoral).
    Poucos dias antes, Sameck DEMITIU a moça.
    Com isso, Gleisinha recebeu o FGTS e a MULTA de 40%.

  6. sergio silvestre Responder

    Cada conversa hein,uma postagem dessa é patética.
    A Gleise pode ser adversaria do beto Richa na politica mas é muito educada.
    Agora,opositor a ela vai em restaurante e inventa uma lorota dessa e ainda postam isso em dois blogs.

  7. Seria interessante citar que esta “senhora”, deveria é estar trabalhando em Brasilia, defendendo os interesses daqueles que acreditam nela e a elegeram. Mas, neste caso, é importante frisar “a quem interessar possa”, que “suas excelências”, depois de ficarem um mês de folga (Copa das Copas), cansaram tanto de “torcer”, que decidiram “tirar três meses de descanso”, obviamente remunerados, para “cabalar votos” para eles mesmos ou outros “vagabundos aliados”. Mas desculpe, amigo Cícero, quem vota em gente assim, quer só empreguinho ou “bolsa qualquer coisa”, jamais estaria interessada em respeito, aliás, nem sabem o que é isto.

  8. Que vergonha. Se faz isso para almoçar, imagina o que não faz no covil do poder com o nosso dinheiro.

  9. Bacharel em Direito Responder

    PT, UM BRASIL PARA TODOS! TODOS OS POLÍTICOS, TODOS OS LADRÕES, TODOS OS HIPÓCRITAS, TODOS OS MENSALEIROS E POR AI VAI. LAMENTÁVEL.

  10. ….Apenas uma grosseria a mais de alguém que se “acha”….
    ….Isso é a combinação de falta de educação com arrogância…
    … Pobre senhora gleise….politicamente sepultada….perde agora …
    …. e daqui a 4anos….

    pn….

  11. È o exemplo mais claro da postura PTralha!
    Esquerdinhas e socialistas só no discurso para “inglês ver”.
    Na prática , uns boçais da direita . Ditadores de republiquetas.
    Vá furando fila Barbie, vá furando…
    O meu voto você não verá nem de perto( e nem da canalhada que representa teu partido)
    Ah, no dia das eleições não vou furar fila para votar contra viu? Isto é prerrogativa de vocês seus nojentos!

  12. Às vezes almoço lá. Minha filha sempre. Pode deixar que vc será vingada. Não lá. No paraná. Ela vem fazer campanha não vem? Vai levar tomatadas, ah vai! Se eu estivesse lá e tivesse passado por isso…derrunava o prato de sopa na chapinha da lambis…góia!

  13. é por essas e outras que temos que pensar e repensar em quem votar nessas eleições,pessoas como essa nao merecem nosso voto,talvez um pouco de respeito para não descermos ao nível dela.
    att.

  14. A Glesi e seus amigos/aliados são assim: deselegantes, estúpidos e catervos…Deus nos livre desse povo! Pau neles!

  15. Marco Aurélio Responder

    Eu estava lá. Vi a tropa petralha se esbaldando em comidas e bebidas caríssimas.

    Comunista, Gomyde desfrutava dos melhores e mais caros comes e bebês. Assim como Gleisi e demais tropa.

    Pessoal nojento.

  16. ué, o lulladrão não fala que o pt é o partido do povo, dos pobres, blablabla…
    Pra que segurança particular? tem medo de que?
    Gleisi , mais uma da esquerda CAVIAR. Aliás, pq não foi a uma padaria da Vila Zumbi?
    Pra isso, a “maldita” classe média serve, né

  17. Bem feito, é assim que “gente que é eleita para representar o povo” trata o povo. Aposto que lá em 2010 votaram na loirinha, não acreditavam que ela era o que diziam que ela era. Tem gente que só aprende apanhando. Agora a princesinha arrumou um monte de gente que dela não quer nem ouvir falar. E ainda chama o cara de piá de prédio.

  18. Esse pessoal do PT tem por norma de conduta não respeitar ninguém, se acham os poderosos com o Deus deles LULA, que segundo o Tuminha foi alcaguete ou melhor delator na época da ditadura. Algo até hoje não desmentido, pelo menos assim sabemos.

  19. Mariani Vieira Responder

    Por isso sou fã da Fernanda Richa! Pessoa simples, simpática! Certa vez encontrei com a Fernanda Richa no Detran Pr para renovar a carteira de motorista e lá estava ela, na fila como qualquer cidadã, e sempre muito simpatica e atenciosa. Em outra ocasião em visita as familias no Parolin, que tiveram suas casas alagadas, lá estava ela, pisando na lama, confortando as famílias. Detalhe… sem ninguém pra fotografar, filmar… fez isso por respeito as pessoas! Eu já não gostava da Gleisi, agora muito menos! É lamentável a atitude dessa candidata! Jamais terá meu voto!

  20. Na minha concepção, elite é um grupo de pessoas que tem destaque sobre outras, mas de maneira positiva, como uma elite intelectual, elite do esporte, elite da pesquisa medica, etc. Não vejo como aplicar ao caso do artigo.

  21. Romão Miranda Vidal Responder

    Por que tanta segurança? Porque ela sente-se insegura. Tem medo de ser hostilizada, xingada e repudiada. Quem é essa branquela, que repudia os seus co-cidadãos e co-cidadãs? Aponte-se algum Projeto de Lei, que a “narizinho empinado” apresentou em favor o Paraná? Apresentou sim, um projeto na Copel, para iluminar a rua, onde fica o seu apartamento na praia. Mais uma desgraça para a política paranaense. Hoje não se tem mais um referencial, ou seja, o que é pior para o Paraná: A “narizinho empinado” ou o irmão da “Vó Naná”?

  22. bom dia, isto infelizmente só vem mostrar realmente quem essa pessoa que se diz candidata a salvar o nossos ESTADO mais no entanto ficou todo este tempo como mulher forte do governo dilma e a unica coisa que fez pelo nosso estado foi atrapalhar,ESTA MOSTRANDO QUEM REALMENTE É.

  23. em primeiro lugar ela e funcionaria minha,sua,enfim do POVO,pq recebe salario as nossas custas com o dinheiro do POVO,e em primeiro lugar a EDUCACAO e tudo seja aonde for e de quer que seja,afinal quem colocou ela la fomos nos o POVO,assim como podemos tira-la.

  24. Filhinho da mamãe, imagino que indo almoçar na Saint German vc realmente trabalho em um emprego que deva bater ponto na hora exata mesmo…kkkkk

  25. Sônia Mara Ehrat Responder

    E esta pessoa age exatamente ao avesso do que é básico num país? Educação! Ela não sabe o que é isso ou até talvez saiba, mas não pratica e não considera, então não pode representar um povo! Meu filho adolescente de 15 anos se comporta dentro dos padrões de educação e respeito pelos outros, infinitamente melhor que esta macaca velha. Vergonha!

  26. -Típico caso de truculência e prepotência de políticos, mais agravante ainda ser do partido do “trabalhado”????
    -Os políticos do partido do “trabalhadores” de fato, são a elite branca do País e não nós Zé Povão, que paga impostos altíssimos para bancar esta elite podre, sugadora de dinheiro público….
    -Bem feito para nós, Zé Povão, nunca aprenderemos que a maior parte dos políticos são de uma prepotência e truculência exacerbada contra os demais indefesos!!!!

  27. Edicléia Cristina Responder

    Realmente a cada eleição a vontade de anular ou não votar aumenta…
    Esse poder que a raça de políticos desfruta é vergonhoso…
    Sinto vergonha de ter lideranças hipócritas e imorais tentando a todo custo permanecer no poder e ter a pompa que isso lhes proporciona…
    Vontade de falar pessoalmente pra cada um, mas “eles” são inacessíveis, como deuses…
    Vergonha, sinto muita vergonha de tudo isso…

  28. O PT de hoje anda de salto alto, já foi a época do idealismo social. Só todos marajás!

  29. Síndrome petista de prepotência.
    Acomete todos do partido, quanto mais leigos, mais acreditam ser superiores.
    Considerando essa equação diretamente proporcional, calculem como a senadora acredita na sua supremacia sobre os “demais”.

  30. Esta no Face. Esta eh a única fonte de informação do jornalista ? E publicam como sendo “notícia” …

  31. Laerci da Silva Lima Responder

    Mas isso é bem a cara dos candidatos do PeTrália, quem sabe é isso que o povo deseja, quando for pedir alguma coisa,leva um vira as costas e sai de perto. Quem manda sou eu.

  32. Alguém acredita mesmo nas pretensões “socialistas” desta senhora ou dos demais candidatos? Certamente o sentido de “humanitat” passa bem longe….
    Seria interessante que os “eleitores” prestassem atenção neste tipo de comportamento. Pois certamente ele reflete a natureza e a forma como atua o candidato na sua vida pública. Resumindo: O péssimo exemplo da sra. Gleise é um resumo do que se pode esperar e do que ela pode dar.

  33. Poderosaaaaa, assim que tem que ser, passar por cima e pisar nas pessoas !! rs. Jamais será eleita pelas atitudes !!!

  34. Pedro dos Santos Responder

    Imagine !!! se os caras perdem tempo colocando isso num blog de suma importancia quem nem o Fabio !!! é que a coisa deves estar feia para o beto Richa!!!

  35. Fernando da Gema Responder

    é como se diz por estarem no topo se achando a queda vai ser grande e espero que nunca mais tomem o poder novamente estes bando de esquerdistas nojentos tem que botar todo mundo em um barquinho e mandar remar em direção da Africa, vai se perder infelizmente o barco que poderia servir para alguma coisa …….

  36. Todos são deste tipo ! Políticos despreparados, como por exemplo também, o filho do Deputado Estadual (que é candidato à reeleição) que é atual vereador, tentando ir direto para Brasília sem ao menos tentar uma “‘experiência” na Assembléia.. a culpa é do eleitor, depois não adianta quebrar tudo !

  37. É uma vergonha esse PT. Povinho nojento!
    Realmente, no paraná essa pessoa sem escrúpulos não tem vez nem voz. Coitada, é só mais uma iludida na vida. Essa atitude dela deve ter sido recalque, pois sabe que nem se esforçando ela consgue angariar votos.
    Agora, ela não é a única iludida, como bem cita alguns nobres colegas, duvidando da postura da que se diz “candidata”. Você realmente acredita que um candidato do PT pode ser ingênuo e bom moço (a)? Por favor, vai procurar saber mais do que “magnifico” partido tem feito pelo seu país. Um país onde seus cidadãos estão perdendo a esperança e a referência. Não existem mais valores. Faz bem sentar e ler, conhecer melhor os partidos a que você faz jus!
    #ficaadica

  38. Rodrigo da Silva Responder

    Pois é né e com certeza vai ganhas as eleições aqui no Paraná, depois o povo só reclama vai ser a mesma história do Beto Rixa um dos piores governadores da história que o nosso maravilhoso Estado teve, a violência aumentou e o número de viaturas diminuiu essa senhora simplesmente vai continuar com as porcarias aiii é ver se ela supera o Beto ou não isso é quase impossível ser pior mas ela não duvido nada não

  39. dalton de lara stella Responder

    Se achar,falar e falir .Estas palavras resumem a falta de ação e o resultado do Brasil desde a década de 70.
    Julgam manifestações de rua ,as promessas de situação e oposição como meios de promover mudanças. Nada,só se acrescentam palavras aos caminhos do país e com uma falta de dicção e de grafia que nos fazem crer que mudamos até a geografia.

  40. Quanta baboseira. Principalmente do Sr Marco Aurélio que disse ter visto que eles estavam comendo e bebendo produtos caros num restaurante por QUILO(muito bom). Fala sério. Quer criticar , tenha argumento.

  41. Anderson Silveira Responder

    Queria ver essa polaca furar fila na minha frente….ahhhh como eu queria……

  42. Sem muitos comentários, até porque vi que já falaram tudo o que eu poderia falar! Agora o que não vi ninguém falar é que além de furar a fila eu e você que está lendo este breve desabafo, tivemos que pagar a conta dessa cambada!!!

  43. o que esperar de uma pessoa ligada ao PT, que autorizam um aumento de 25 % na conta de luz do PR, e vem culpar o atual
    governador Beto Richa, o aumento é federal, que não liberou
    dinheiro dos empréstimos solicitados para o estado, para
    ficarmos sem saúde, segurança e educação, fora Gleice, se abrace
    com a Dilma e vão morar em Cuba!!!Fora PT!!!!

  44. denir lindomar Responder

    Por isso ki vo só no dogão do geraldão,lá tem vaga no estacionamento..e ela nem vai lá fura fila..

  45. Infelizmente acho que ela faz sim parte da elite branca insuportável que há nessa cidade, convivo com eles pois trabalho com grandes eventos e reparo que a grande maioria é como ela, Hipócritas, Falsos e sem e Educação.

  46. Mírian Waleska Responder

    kkkk Arrogância é a marca dela. Essa mulher mostrou toda a sua ignorância ao impedir a todo custo que o governador recebesse o emprestimo do BNDS, o troco ela já está recebendo. Se eu estivesse no local tinha armado um barraco fenomenal, digno de ir para manchetes na TV, queria ver essa Barbie falsificada passar por cima dos meus direitos, assim com fez com o direito de todos os Paranaenses. Eu não sou candidata a nada, nada teria a perder, mas o troco seria fenomenal.

  47. Eduardo Cabral Junior Responder

    Ué, Marco Aurélio, você estava lá e acha que o pessoal do PT não podia estar porque a comida é cara? Isso é que é incoerência, não é? Só você pode? Isso sim é egoísmo hein? kkkk

  48. Caros, justiça seja feita, não gosto do PT e nem sou partidário, acho que o PT é um câncer em nosso país, porém trabalho em um prédio no centro da cidade e todos os dias quando a citada Senadora chega, faz questão de desejar um bom dia a todos os porteiros e pessoas ao seu redor. Ainda não consegui ver falta de educação na mesma. Enfim isso não faria votar nela mesmo. Este fato citado foi lamentável.

  49. É bem a carinha dela mesmo. Tanto ela como o seu partido não sabe o que é respeito e nem ser respeitado. Por causa disso que estamos nessa situação no Brasil.

  50. Conhço essa fulana de longa data, desde a época de faculdade é puro papo furado,não deixava ninguém estudar, agora na frente das câmeras se passa de boazinha e na real isso é arrogante e grossa pra kct…

  51. Eu vi essa mulher num shopping sendo grosseira e impaciente com as pessoas mas na hora de entrar na loja para fazer sua propaganda achar um sorriso largo e uma voz mansa.

  52. Pensem bem, ela esteve com a Dilma, aprendeu a risca como NAO respeitar o povo.
    Uma ideia do quanto ela é hipocrita , cumprimentava pessoas “seletas” num comite com cara de paisagem e depois o puxa saco derramava alcool para desinfetar nas maozinhas.

    Se Gleisi passa com um trator por cima das pessoas, com TOTAL a falta de respeito e trata o “Povo” que a elegeu com este desprezo em um restaurante, imaginem quando estiver no Governo !

    As urnas são a arma que o povo tem para afastar este tipo de pessoa do poder . Vejam bem em quem vão votar, fora PT

  53. …adoro ver comentários…..cada pérola…..minha gente quem criou “bolsas” q tanto criticam,foi o então Fernando Henrique Cardoso.Reino Unido,Estados Unidos..tbém lançam mãos das “bolsas”.Povo está precisando ler mais e formar opiniões…não só repetir o q ouve ou lê.

  54. Bem nao sou eleitor desta candidata,mas temos que ver todos os tipos que fazem isso,cantores ,jogadores de futebol e assim vai,educacao nao tem cor,clero classe social

  55. Este é o tipo de coisa que, mesmo que alguns tentem fazer parecer assim, não é exclusividade de “petistas”.
    Pouco tempo atrás, testemunhei no restaurante/churrascaria Barranco, em Porto Alegre, situação IDÊNTICA, só que protagonizada pela candidata do Partido Progressista, a sra. Mônica Leal, filha do também político, sr. Pedro Américo Leal.
    Descaradamente, furou a fila do restaurante!
    Acreditem: Não são só os petistas que fazem este tipo de coisa!

  56. Romilda Raeder Responder

    Assino embaixo! Se Gleisi Hoffmann tem qualquer motivo – seja pressa ou segurança – para passar na frente de alguem, que peça uma quentinha por telefone! Só a ideologia não basta, tem que ter atitude!
    Quanto ao que significa “elite branca”, meu caro, é muito simples: OLHA A COR DA PELE DOS ENDINHEIRADOS E DOS DOUTOS DESTE PAÍS, QUE VOCÊ DESCOBRE!!!

  57. Tive a oportunidade de conhecê-la em 2007, quando eu ainda morava em Curitiba. É uma pena que ela tenha mudado tanto, pois na época ela me pareceu simpatica e educada.

  58. Esta mulher sempre foi mal educada ,basta ver pela TV do plenario,ela e grossa e esta muito acabada ultimamente

  59. A oportunidade de dar a este moçoila que brinca de politica, de gestão é no dia das eleições. O poder esta no voto. Estas postagens servem para fazer com que a gente conheça a indivídua fora das imagens da televisão nos programas políticos. Atenção em quem você
    vota, e esta trubufu petista, não tem condições de ser síndica de condomínio, quanto mais, governar um Estado. E pensem também neste que quer a reeleição, é pouco recomendável.

  60. é desse tipo de políticos hipócritas que temos que nos livrar, e temos que começar já nas eleições que estão chegando

  61. Dilma e Gleisi sufocam o Paraná: de cada R$ 42,60 arrecadados, governo federal repassa apenas R$ 1 para o estado.

  62. Rocco Siffredi Responder

    Eh pelo visto os ensinamentos jesuítas do Colégio Medianeira não foram absorvidos pela dama em questão…

  63. francisco eugenio canesin Responder

    Se isto for verídico é o fim da picada, talvez por isso que seja que ela seu requião e dona dilma estão com medo de vaias no calçadão em Curitiba

  64. Eu teria “armado o barraco”, ela merece ser escrachada; vergonha do nosso estado, felizmente temos Sergio Moro para compensar.
    Eu teria perguntado em alto e bom som: voces fazem entrega na PCE ??? Pois logo
    sanduichinho da Saint German só se for com delivery!!!

  65. Gilson Garrett Responder

    Manda ela furar a fila do Moro, vai comer marmitex fria da Saint German! Obs: Saint German é o sobrenome do carcereiro da Federal.

  66. César Zerbini Responder

    Como eu queria estar neste lugar e essa peste furasse a fila e passasse a minha frente…

  67. Realmente não tem muito o que falar da elite petista Se acham acima de todos e de tudo Eu simplesmente faria o seguinte ; enviaria uma carta ao dono da Rede dizendo que nunca mais iria a este estabelecimento e Ainda divulgaria o ocorrido para tantas e quantas pessoas possíveis em minhas redes sociais Vergonha mesmo !

  68. Esperam o quê de comunistas ladrões, mentirosos e psicopatas? São pessoas de péssima índole. Não estão nem aí para nada nem ninguém. Se julgam superiores à todos os demais, acima das Leis que eles mesmos escrevem. E toda vez que são pegos em suas canalhices culpam os outros, transforma a acusação criminal em algo político, se fingem de vítimas perseguidas, invertem tudo, tentam o tempo todo transformar a acusação em réu para se passarem como vítimas coitadinhas, e assim nunca respondem pelas acusações.

  69. Acho que é muito mais profundo, pra ser política tem que ter noção de civilidade, coisa que essa senhora nem sabe o que é.

  70. Amália Josefa kuhn Responder

    Pra mim é temor de ser linchada. Andam correndo do povo, justo os que se diziam do povo. Hipocrisia literalmente.

  71. Luiz Jeronimo Guerhardt carnei Responder

    O povo paranaense está ajuntando todas essas malevas desse partido
    de corruptos ladrões, que só causaram tristezas e desilusões ao povo…
    A resposta será dado em 2018…”O final do PT”

  72. Raul Antonio varassin Responder

    Jogar pedra é fácil.Também merecidas..
    Mas quem é ,e o que faz, Beto Richa,Alckmin,Pimentel,e corja..?
    E ai nas eleições de 2018 votam neles todos.De novo.
    Taremos solução?

  73. Acho que as aspas abertas no primeiro parágrafo foram fechadas no lugar errado.
    Obrigado. De nada. Grato !

  74. silvio corderio Responder

    Em Santa Catarina só tem mané: era só passar com uma taça de vinho o SEM QUERER DEIXAR CAIR EM CIMA DELA……ia ficar bunitinha e ia comer no coxo. kkkkkk

  75. Povo medíocre, vota nesses lixos, a mulher é a maior pilantra do Brasil, manda ir comer quentinha com o marido na prisão, família de maior estelionatários do Paraná e do Brasil, se achando pilantra de marca maior. O povo do Paraná não merece esse estrume.

  76. Essa desclassificada tem a sorte de nunca ter topado comigo na frente dela. Mas muita sorte mesmo…

Comente