Uncategorized

Após breve recesso, ‘Dilma Bolada’ volta ao Facebook

dilma bolada

Depois de suspender a página do Facebook por pouco menos de uma semana, o perfil “Dilma Bolada” retomou as atividades hoje. De acordo com a publicação na página, o período inativo foi uma “mini-férias pós Copa”.

Quando retirou a conta do ar, o administrador do perfil, Jeferson Monteiro, disse que estava desativando o perfil em função das eleições e dos ataques que vinha sofrendo. Afirmou que período eleitoral é crítico e que ele, mesmo podendo fazer a diferença, estava “sozinho no meio de uma tormenta que é a internet”.

A página tem 1,5 milhão de assinantes e as postagens do perfil atingem, diariamente, dezenas de milhões de brasileiros. Em função desse alcance, a página é considerada um poderoso instrumento político- principalmente em anos eleitorais.

Monteiro costuma afirmar que aceitaria trabalhar em campanhas desde que tivesse liberdade para criação. No período em que ficou fora do ar, a Folha de S. Paulo divulgou uma matéria que mostrava o interesse do Palácio do Planalto na volta de Dilma Bolada ao facebook. O perfil é considerado uma das principais vitrines da presidente Dilma Rousseff.

Confira a postagem:


Bom dia pra quem acordou linda e maravilhosa pronta para mais um dia de vitórias para o desespero do bonde do recalque!
Depois de mini-férias pós Copa, estou de volta melhor do que nunca, pronta para continuar reinando absoluta nas redes sociais e preparada para destruir as forças das trevas!
Uh mamãe voltou… ♪
Uh uh mamãe voltou… ♫

ÊTA PRESIDENTA IMBATÍVEL!!!

Brasil, país rico é país com Presidenta que não abandona seu povo nem nas redes sociais.

Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!!!

#RainhaDaNação #DivaDoPovo#SoberanaDasAméricas #ARainhaVoltou#RalaTucanada #Dilmãe #Dilmais

2 Comentários

  1. E voltou livre leve e solta? Ou censurada? Vamos ver na continuação, porque de blogueiro servil e chapa branca já os temos demais na rede..

Comente