Uncategorized

Marcelo Almeida critica desrespeito dos disidentes do PMDB

marcelo_almeida

Marcelo Almeida critica desrespeito ao resultado das urnas

O candidato ao Senado pela coligação Paraná com Governo (PMDB / PV-PPL), Marcelo Almeida, disse que os candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal que estão apoiando a candidatura do governador Beto Richa à reeleição não merecem os votos dos eleitores. “Peemedebista que não respeita o resultado das urnas da convenção do partido também não vai respeitar a representatividade dada pelo eleitor nas urnas”, afirmou. Para ele, “membro do PMDB que não apoia a candidatura do Requião não respeita a democracia e quer tirar o D, de Democrático, da sigla do partido”.

Almeida disse que os defensores da candidatura própria do PMDB estariam hoje apoiando a coligação com o PSDB se essa tivesse sido a tese vitoriosa na convenção estadual do partido. “Na Democracia, é preciso respeitar a decisão da maioria. Pena que uma pequena parte do partido ainda não consiga colocar isso em prática”, lamentou.

Segundo o candidato ao Senado, a dissidência dentro do PMDB é “fenômeno da capital”, pois reflete apenas o sentimento de alguns Deputados Estaduais que atrelaram seus mandatos parlamentares às benesses do Governo do Estado. “Esse não é o sentimento do PMDB no interior do Paraná”, garantiu,

10 Comentários

  1. Imagina se o resultado fosse outro e a coligação tivesse sido aprovada com o o PSDB. Requiao e seus sequazes estariam tocando bumbo todo dia e chamando todos pelos piores palavrões e outras gracinhas que todos conhecem bem.

  2. Ah é cabeção? E os votos dados a Maria Louca devido ao “pedágio abaixa ou acaba?”
    Houve representatividade ou só foi conversa mole?
    Abaixou? Acabou?
    De que planeta você veio?

  3. O candidato falar que os dissidentes querem tirar o “D” de democrático da sigla do partido. Mas se é um partido democrático, onde ficar a livre vontade. Democracia além de poder do povo significa liberdade. Todos sabemos que o PMDB apoia o PT a nível federal, PT este que adora o chavismo e idolatra Fidel Castro, que nunca foram democráticos.

  4. MARCELO DE ALMEIDA PORQUE ESSES DEP. NÃO MERECE O VOTO DO POVO PORQUE ELES ESCOLHERAM O MELHOR NÃO VEJO NADA DE ERRADO MARCELO DE ALMEIDA, O QUE ACHO BEM ERRADO É O VALOR DO TEU PEDAGIO DE CURITIBA A MATINHOS , ISSO SIM É UM ABSURDO , QUANDO CHEGA EM NOVEMBRO SOBE DE NOVO , ENTÃO PORQUE VOCE NÃO BAIXA O PEDAGIO, É POR CAUSO DO GOVERNADOR,,,,CONTE OUTRA ESSA NÃO COLA….

  5. Concordo com o deputado. A convenção foi realizada segundo as diretrizes estatutárias do partido e todos deveriam aceitar e respeitar seu resultado.
    Os ditos dissidentes, na verdade são aproveitadores que não teriam chance em um outro partido grande como o PMDB, e querem se apegar à um cargo em um improvável segundo mandato desse (des)governo.

    REQUIÃO E MARCELO ALMEIDA, para um Paraná ético e com compromisso, sem promessas vãs.

  6. Laerci da Silva Lima Responder

    E desde quando no Brasil existe democracia, se existisse voce não estaria falando estas besteiras, isso que vc quer chama se autoritarismo, cada um apoia quem quer. Se eu torço pro corintias tenho que votar no sanches? Se sou vascaino sou obrigado votar no romário ou no eurico. Sai dessa meu. Para de aporrinhar a seus colegas de partido, eu disse colega.

  7. O cara já está arrumando desculpa para o fracasso que se anuncia nas urnas. Como ficou órfão de pai, e já não conta com a ” ajuda” dele na busca por votos, agora ataca quem tinha votos. Muito eleitor não vai votar em candidato da chapa do senador maluco´. Aí quem já se elegeu pelo quociente eleitoral corre sério risco de ficar em casa.

  8. Coelho Ricochete Responder

    E vc que se abraçou com o “abaixa ou acaba”, vai respeitar o slogan dele fazendo o quê? Abaixando ou acabando com teus dois pedágios? Mané! Se merecem e merecem a cenourada que os próprios cumpanhêro tão dando!

Comente