Uncategorized

Um passarinho fala a Maduro sobre Chavez

Nicolás Maduro, presidente da Venezuela

Do Le Fígaro:

Um passarinho assegurou ao presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, que seu predecessor, Hugo Chavez, falecido em 5 de Março de 2013 e que festejaria seus 60 anos, ontem, segunda-feira, “estava feliz e cheio de amor”.

“Eu quero vos assegurar, mais uma vez, que um passarinho se aproximou e me disse que o Comandante Chavez estava feliz e cheio de amor, pela lealdade de seu povo”, falou Maduro durante uma cerimônia em homenagem ao falecido presidente, em sua cidade natal de Sabaneta, no sudoeste da Venezuela.

Herdeiro político de Chavez (1999-2013), Nicolas Maduro já tinha relatado, no ano passado, que seu mentor tinha aparecido diante dele, na forma de um passarinho, quando da campanha para a eleição presidencial, em 2013, o que provocou uma grande onda de críticas e deboches.

2 Comentários

  1. Aquí no Brasil não é diferente, tem uma presidenta que vê todos os dias um abutre marinho que não deixa o quintal da esplanada, pede conselhos para ele e faz o que ele mandar.

  2. Não sou psiquiatra mas toda pessoa que recebe mensagem de passarinho, ou é louco ou demagogo querendo iludir seus semelhantes. Nunca desejamos a morte de ninguém, mas agora querer receber mensagens do morto é puro engodo, pois Maduro nem espírita é. Parabéns a hipocrisia.

Comente