Uncategorized

Vice da Gleisi tomou doril

unnamed

Ninguém sabe, ninguém viu. Não tem agenda, entrevista em rádio, material de propaganda e nem acompanha a candidata em eventos ou atividades de campanha. O candidato a vice-governador na chapa de Gleisi Hoffmann (PT), o médico Haroldo Ferreira (PDT) não é visto nas ruas, em público, nos comitês ou qualquer espaço de campanha. “Ele tonou doril”, sugere um petista do estafe de Gleisi. Pelo jeito, a candidata quer ver o vice longe da campanha.

4 Comentários

  1. Não foi o Vice da candidata Gleisi que sumiu os eleitores também. Pelo andar da carruagem ela é capa de ficar em quarto ou quinto lugar no 1° turno. Adeus eleição cara Ministra. Existe um adágio popular que ainda está em voga: QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.

  2. Dorival Castanhedo Responder

    Isso é uma vergonha para o nosso PDT. Nos do PDT de Nova Esperança nem sabia que ele era Presidente do partido, ninguém conhecia. O Osmar Dias deu um tiro no pé nessa indicação do vice, o PDT tinha outros nomes melhores mas vai intende o que esses cabra pensa.

  3. Até é parecido com o Jairo Gianotto, ex prefeito de Maringá. Aquele que………….vocês sabem a história.

  4. DORIVAL EU TAMBÉM SOU DO PARTIDO, ESTAVA NA CONVENÇÃO DO PDT EM CTBA, QUANDO SENADOR OSMAR DIAS DISSE…. PREFEITO GUSTAVO É UMA PUTA SACANAGEM NO DIA NA NOSSA CONVENÇÃO NINGUÉM DO PT APARECEU EU ESTAVA LÁ QUANDO OSMAR FALOU, AINDA QUER QUE O PARTIDO FAÇA COLIGAÇÃO COM PT, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM DISSE OSMAR DIAS, VOU FALAR COM DILMA SOBRE ESSA PALHAÇADA DELES PT. E AGORA JUNTOS.

Comente