Uncategorized

Estuprador persegue adolescente na saída da escola e a tranca em porão durante as horas de abuso

estuprador

De Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento, Banda B:

Um crime bárbaro praticado por um jovem de 24 anos foi descoberto pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). Mário Luiz Ribeiro Sousa está preso depois de ter sequestrado e abusado de uma garota de 14 anos em março desse ano na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi preso no momento em que usava um telefone público.

De acordo com as investigações, o suspeito passou a observar a garota na saída do colégio. Sousa morava no porão de uma casa alugada nas redondezas. No dia 18 de março, o suspeito atacou a adolescente e ameaçou levar a irmã mais nova da vítima. À força, ela foi levada para esse porão onde a manteve durante horas. A garota contou à família, que procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. Ela também passou por todos os procedimentos de saúde em caso de estupro.

O Nucria foi acionado e as investigações começaram. Assim que o suspeito notou a presença da polícia, passou a ameaçar a vítima e a família. Sousa foi preso na rua, no momento em que usava um telefone público. “Esse homem é uma pessoa perigosa e felizmente conseguimos esse mandado de prisão, justamente porque estava ameaçando a vítima e a família”, contou a delegada do Nucria, Sabrina Alexandrino.

Sousa já tem antecedentes por violentar uma pessoa da família e tem envolvimento em outros crimes sexuais. Ele será encaminhado ao sistema prisional ainda nesta manhã.

Foto: AN/ BandaB

6 Comentários

  1. Enquanto as nossas leis só protegerem os bandidos do resto da sociedade, estupros como este vão continuar existindo. Ou mudamos as leis e punimos estes bandidos, ou este filme não vai parar nunca de se repetir em nossas vidas.

  2. SR.GRASSHOPPER. VOCÊ ESTA CERTO, ESSAS ELEIÇÕES NÓS BRASILEIROS VAMOS MUDAR COM CERTEZA, TEM COISA QUE NÓS NÃO ENTENDEMOS MATA ROUBA E NO OUTRO DIA ESTA SOLTO, PIOR PAGA FIANÇA E ESTA SOLTO, ONDE VAI ESSA FIANÇA. , PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO QUE ATÉ AGORA NINGUÉM QUIS SABER OU PROVAR PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO, VEREADOR DEP. ESTADUAL E FEDERAL, SENADOR E GOVERNADOR OLHEM ISSO…

  3. Vigilante do Portão Responder

    História truncada, Deve estar faltando informações.

    Desde MARÇO, o sujeito mora no mesmo porão, e a Polícia demorou 5 meses para prender?

    O sujeito NOTOU a presença da Polícia e passou a ameaçar a vítima e sua família?

    Tá faltando PEÇA nesse jogo.

  4. Implanta a pena de morte, duvido que esses caras tenham coragem para fazer isso, fazem porque não são punidos a lei é branda, prende e solta com pagamento de fiança…

  5. Enquanto existir os direitos dos bandidos (humanos) nós e nossos filhos ficamos reféns da malandragem sem direito algum, os bandidos fazem o que bem querem e ainda são protegidos por todo tipo de lei, até exigir o local onde ficar recluso eles exigem, isso é um absurdo,ainda vai voltar a lei do revolver na cinta como antigamente.

  6. Gustavo Lima Guedes Responder

    Me diga pq um filho da puta desse não estava trancafiado se já tinha abusado de outra pessoa antes?!

Comente