Uncategorized

Requião deixa claro desrespeito à imprensa, diz colunista da Gazeta

Do Celso Nascimento, Gazeta do Povo:

• Fúria 1

O senador Roberto Requião, candidato do PMDB ao governo do estado, deixou claro ontem – pela enésima vez – o desrespeito que devota à imprensa e aos seus profissionais e, por consequência, à própria opinião pública. Numa entrevista ao vivo no estúdio de uma emissora de rádio de Cascavel, desequilibrou-se emocionalmente diante de uma pergunta que julgou impertinente. Alterou a voz, ofendeu o jornalista, deu a entrevista por encerrada e abandonou o estúdio.

• Fúria 2

Acessos de fúria como o que protagonizou em Cascavel não são novidade no relacionamento de Requião com a imprensa. Quando governador, quase fraturou o polegar de um repórter de televisão porque também não gostou da pergunta. Depois, já nos primeiros dias de seu mandato de senador, em 2013, virou notícia nacional ao confiscar o gravador de um radialista de Brasília. Devolveu o aparelho, com a gravação apagada.

11 Comentários

  1. TRUCULENTO , DITADOR, ATRASADO, GOSTA DE MANDAR INVADIR PRAÇAS DE PEDAGIOS, CENTROS DE PESQUISA, E PROPRIEDADES DOS OUTROS.

    E AINDA QUER SER GOVERNADOR DE NOVO, O POVO DO PARANA NAO VOTA MAIS EM DITADOR.

  2. Meu Deus do céu, que gente mais teimosa, o senador maluco não vai mudar nunca, ele sempre foi assim e vai morrer assim. E tem uma legião de sadomasoquistas que adoram o cara, não sabem viver sem ele, até o querem de volta no trono do palácio Iguaçu. Nos desgraçando mais um período.

  3. Paulo Cézar Chauszcz Responder

    Estes dias atraz numa entrevista na Radio Najua de Irati o nobre Senador da República tambem perdeu a estribeira com o entrevistador Sassa de Oliveira. Este nobre esta totalmente descontolado.

  4. Antonio Golardo Responder

    Ultrapassado, desequilibrado e prepotente.
    O Paraná não merece retroceder com um governante com ideias tão retrogradas e mediocres.
    Já esta aposentado e não quer parar de afligir a população.

  5. Carlos S Albuquerque Responder

    Ás vezes, acredito que o Paraná não fica no sul do Brasil. Como é possível um estado como o nosso eleger esse boquirroto e fanfarão continuamente há 30 anos? Governador 3 x; Senador 2 x; Prefeito 1 x; Deputado Estadual 1 x. Sempre ajudado por alguém e sempre sendo ingrato. Foi governador ajudado por Álvaro Dias na primeira gestão; e por Lula nas outras duas. Foi prefeito, graças a Richa Pai, que se licenciou do governo e foi, cedinho, para os pontos e terminais de ônibus, divulgar o nome de Requião, um ilustre desconhecido da população. Já era deputado, mas não era nada além disso. Um sujeito inteligente, culto, bem nascido, mas grosseirão, mal educado e autoritário. Vejam o secretariado dele quando foi governador! Somente gente com perfil de subserviência (com uma ou outra exceção), condição obrigatória para conseguir trabalhar ao lado do “home”.

  6. Roberto K Júnior Responder

    Requião, se abanque no Bigorrilho, ali na Frederico Cantarelli, bote o pijama, jogue quirera para os passarinhos e vá assistir Sky. Tá na hora, índio velho! Pare de azucrinar o povo paranaense!!!

  7. ITALODEMEDEIROS Responder

    VINDO DO REQUIAO TUDO PODE SE ESPERAR, MENOS, RESPEITO POR SEU SEMELHANTE, SE E QUE TEM ALGUEM QUE O ASSEMELHA.

  8. Essa é a nossa realidade política, uma fura fila em restaurante, outro dá piti em entrevista, outro se porta de bom moço, e aí ficamos entregues as moscas, só se governa em causa própria e mais nada.

  9. Oto Lindenbrock Neto Responder

    Oficialmente o nome do estado é Paraná. Mas Maranhão do Sul seria mais adequado.

  10. MAURÍLIO VIANA PEREIRA Responder

    Inacreditável. Nenhum comentário em defesa do futuro Governador do Paraná!!! Sabem de nada inocentes!!

Comente